Destaques

ads slot

APOIE ESTA CAUSA! As casas-lares são o lar de crianças que precisaram ser retiradas das famílias



Dia 26 de setembro, a Tartuferia San Paolo e a Moko realizam o jantar beneficente para angariar fundos para a campanha solidária "Salve as Casas-Lares", que agrega 4 instituições de crianças da Grande Curitiba. O jantar  é na Tartuferia San Paolo, às 20 horas. Custa R$ 195 por pessoa e o lucro arrecadado vai inteiramente para a campanha.

As 4 instituições beneficiadas são as casas-lares: A Casa do PaiLar Hermínia SchelederFundação Francisco Bertoncello e ACRIDAS. As casas-lares são o lar de crianças que foram retiradas das famílias por maus tratos, negligência extrema e/ou violência sexual. Uma causa muito bonita, que hoje carece de recursos e visibilidade.

O jantar tem como embaixadores os influenciadores Auro Ottoni (@auroottoni) e Bruna Sugamosto (@brunasugamosto) e a jornalista do Curiti.bar Daniella Féder (daniella@curiti.bar). Os apoiadores são o Curiti.barMinhaGula.com.br e Abrajet-PR.

Convites estão à venda pelo Sympla (no link: https://www.sympla.com.br/jantar-beneficente-tartuferia-san-paolo__363572) ou com os embaixadores.




Serviço - Jantar Beneficente Tartuferia San Paolo
Data: 26 de setembro, às 20h
Valor: R$ 195, à venda neste link (+ 10% de taxa de administração) ou com Daniella: (41) 99641 2156

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu