Destaques

ads slot

Bergerson participa do novo ciclo da Coletiza com linha Du Jour



A Bergerson, joalheria do Grupo Bergerson, é uma das marcas temporárias da Coletiza, primeira community store de Curitiba. A partir deste mês até 1 de dezembro novos nômades entrarão na Coletiza - num ciclo que se renova a cada três meses. Para o novo ciclo, batizado de Botânica, a Bergerson escolheu levar sua linha Du Jour.

Inaugurada em maio deste ano, a Coletiza propõe um novo olhar sobre a indústria fashion e uma nova experiência de consumo. Conta com um misto de lojas fixas e temporárias, com café e um pequeno espaço de coworking. Abriga também exposições de artes e tem se tornado um espaço excelente para reuniões por ser um espaço agradável e diferente. Mistura de música, arte e moda, é um local para construir relacionamentos e cultivar uma comunidade colaborativa: dando oportunidade a novos talentos e promovendo empresas sustentáveis e criativas.

Neste novo ciclo, a Bergerson se une à Borealis - Plantas em casa, Livraria do Chain, Evertop Papelaria Fina e Boho Delivery Acessórios feito à mão. As lojas âncoras (permanentes) são OSLO Desing e Outifit4You.

Por traduzir o espírito das incansáveis mulheres modernas, movidas pelo desafio de enfrentar a rotina com classe e elegância, as joias Du Jour foram escolhidas pela Bergerson para esse co-branding. A joias apresentam uma estética informal, leve e flexível, ideais para mulheres que correm da casa para o trabalho, param para tomar um café, são conectadas, inspiradas pelas batidas de novas canções e antenadas em exposições de artes.


Serviço:
Bergerson Du Jour - novo ciclo Coletiza
Até 1 de dezembro
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 1.230.
*estacionamentos na região*

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu