Destaques

ads slot

Festival de Wesley Safadão chega a Curitiba

As grandes atrações da noite serão Wesley Safadão, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, DJ Dennis e Dj Jopin


No dia 01 de dezembro, Curitiba recebe pela primeira vez o evento Garota VIP, projeto do cantor Wesley Safadão, que acontecerá no Expotrade Pinhais. O festival teve mais de doze edições pelo Brasil e passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com um público de mais de dois milhões de pessoas.

O principal diferencial do evento é o amanhecer do dia com Wesley Safadão, que faz mais de três horas de show e, na ocasião, pede que os presentes levem seus óculos de sol, pois a festa só acaba quando o Sol aparece. No repertório, sucessos como "Romance com safadeza", "Ar condicionado no 15", "Camarote" e "Coração Machucado".

Além de Safadão, o Garota VIP em Curitiba irá contar com outras quatro atrações especiais: a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, atualmente a mais ouvida do YouTube no Brasil, que ocupa 5 das primeiras 50 posições do Spotify no País em faixas só deles, com as músicas, “Largado às traças”, Notificação preferida”, “Bebida na ferida”, “Mulher maravilha” e “Status que eu não queria”, o DJ de Funk Carioca, EDM e hip hop, Dennis DJ, o qual já contou com a participação de nomes como Claudia Leitte em seus projetos e produziu hits como "Malandramente", um dos nomes mais fortes da música eletrônica no Brasil, o DJ Jopin, que aos 26 anos já se apresentou em grandes festivais, como o Tomorrowland, e o cantor Léo Santana, uma das principais atrações da noite, que recebeu o prêmio de melhor banda de pagode e música do carnaval e tem quatro músicas estouradas nas rádios, entre elas, “Santinha”, “Dia de Baile”, “Várias Novinhas “ e “Se eu tiver solteiro”.

Entre os nomes que já passaram pelo Garota VIP estão Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Luan Santana, Márcia Fellipe, Matheus e Kauan e Banda Eva.

Estrutura

Com uma estrutura impecável, são aproximadamente 250 pessoas trabalhando para levar a turnê de Norte a Sul do país, incluindo iluminação, técnicos de som, produção e banda.

Sem distinção de local, o Garota VIP leva sua mesma estrutura para todas as cidades. Para apresentar o espetáculo na íntegra, o evento conta com mais de 100 toneladas de equipamentos e 80 caixas de som, rodando aproximadamente 40 mil km por ano.

Apostando sempre em projetores de alta definição, o festival trabalha com que o há de mais moderno de som, luz e led no mercado. Com a projeção mapeada em mais de 400 m², a estrutura é utilizada em palcos referência no Brasil e no mundo, como o do Rock in Rio. 


Serviço:
Festival Garota VIP
Data:
 01 de dezembro
Local: Expotrade Pinhais
Ingressos: 
Shoppings Mueller, Estação, Palladium e São José ou pelo sitewww.diskingressos.com.br

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu