Destaques

ads slot

Projeto Ad Cordis rumo a Nova York


Quem ficou em Curitiba neste feriadão de 7 de setembro pode curtir as duas apresentações do projeto Ad Cordis no Teatro Guaíra.
 Rodrigo Lasmar, Ana Rosa Tezza, Ety Cristina Forte Carneiro, Elza Carneiro, Sergio Albach e José Álvaro Carneiro (apresentação do dia 07/09)
Crédito: Isabella Lanave


No dia 06, os músicos Yamandu Costa e Renato Borghetti subiram ao palco e apresentaram ao público o encontro do violão de sete cordas com a gaita ponto. Dois músicos fizeram participação especial no espetáculo, Guto Wirtti e Daniel Sá. O público que lotou o Guairão aplaudiu em pé e pediu bis. Toda a renda da bilheteria do show será destinada ao Complexo Pequeno Príncipe.

Em 20 de outubro, o projeto Ad Cordis leva Yamandu e Renato para apresentação em Nova York, sendo que a renda também será revertida ao Pequeno Príncipe.

No dia 07, o espetáculo gratuito Ad Cordis: Ritmos do Coração também foi um sucesso de público e crítica, com lotação total no Teatro Guaíra. A apresentação contou com direção da Ana Rosa Tezza e o Sergio Albach. O show teve a presença de 12 músicos que apresentaram ritmos do choro ao jazz, passando pela música brasileira e norte-americana. 

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu