Destaques

ads slot

Setembro tem agenda cheia para pet lovers

Feira de adoção, aulão de adestramento, ação social e encontro de raças fazem parte do calendário


O constante crescimento do setor pet, que faturou R$ 20 bilhões no ano passado, demonstra como os animais de estimação têm conquistado mais espaço nas famílias. Consequentemente, eles também estão mais presentes no dia a dia, com a busca de opções de lazer que incluam cães, gatos e outros animais. Segundo a sócio-proprietária do HiperZoo, pet center de Curitiba que realiza diversos eventos para pet lovers, Patrícia Maeoka, a tendência é que os tutores busquem cada vez mais atividades que permitam a participação dos bichos de estimação: “Por isso, oferecemos uma agenda completa, aproximando famílias e dando oportunidade para animais que estão em busca de um novo lar”.
Em setembro, o HiperZoo vai promover diversos eventos com o intuito de proporcionar experiências para as famílias, além de ações sociais para beneficiar animais sem tutores. Nos dias 22 e 29, haverá a tradicional feira de adoção animal para dar oportunidade a cães e gatos que estão à procura de uma família. Para adotar, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.
Aulões de adestramento ensinam comandos básicos
Aos sábados no período da manhã, o pet center promove os aulões de adestramento com Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro. São liberadas 15 vagas por edição e, para participar, é necessário apresentar um cupom fiscal de compras realizadas no HiperZoo contendo ao menos um produto das marcas parceiras Purina, Kong, Petmais, Virbac ou Ferplast. Os seguintes temas serão abordados: Senta, Deita e Fica (22) e Necessidades no local correto (29).
Encontros de peludos: Jack Russel Terrier, Lhasa Apso e Shih Tzu
Durante os domingos de setembro, os amantes de raças poderão encontrar tutores que compartilham da mesma paixão. No dia 16, está programado o encontro das raças Jack Russel Terrier e Lhasa Apso. O Jack Russel é a raça que ficou famosa no filme "O Máskara", e que apresenta manchas pretas ou castanhas e é muito teimosa. Já o Lhasa tem como característica pelos compridos e lisos, é agitado e muito ativo. E o último dia do mês, 30, vai reunir os cães Shih Tzu, que também apresentam pelagem farta, focinhos curto e são amigáveis.
SERVIÇO
Feiras de Adoção

Quando: 22 de setembro e 29 de setembro, das 11h às 17h

Entrada: gratuita
Aulões de adestramento com Rafael Wisneski

Quando: Sábado, 22 de setembro, das 10h às 11h – Tema: “Senta, Deita e Fica”
Sábado, 29 de setembro, das 10h às 11h – Tema: “Necessidades no local correto”

Vagas: limitadas a 15 clientes com um pet cada

Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo contendo um produto dos parceiros Kong, Virbac, Ferplast, Petmais ou Purina.

Encontro de Raças

Quando: Domingo, 23 de setembro, das 11h às 17h - Raças Jack Russel Terrier e Lhasa Apso
Domingo, 30 de setembro, das 11h às 17h - Raça Shih Tzu

Entrada: gratuita

HiperZoo - Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja localizada em Curitiba foi inspirada no mercado americano e possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados. www.hiperzoo.com.br

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu