Destaques

ads slot

Souq: o polo gastronômico de Curitiba

Com projeto consistente, o novo espaço de entretenimento e gastronomia inicia operação neste ano, em esquina privilegiada da cidade


O Souq, espaço gastronômico com 33 operações de gastronomia e lazer, será inaugurado neste ano em Curitiba, em um cruzamento de ruas importantes da cidade, a Avenida Iguaçu e a Rua Arthur Bernardes. O empreendimento terá 2.300 m² de área construída e 3.500 m² de estacionamento, com 140 vagas para veículos, área de alimentação 100% coberta, espaço kids e ambiente pet-friendly.


São 33 marcas presentes, todas no formato container, cada uma com seu diferencial e sua característica. Além disso, o Souq chega a Curitiba para ser mais do que um simples espaço gastrônomico: terá um espaço para eventos como festa de aniversário, eventos corporativos e lançamentos de produtos, além de uma cozinha gourmet, para realização de aula e palestras voltadas para a gastronomia.


“Investir no Souq é ter a certeza de que o seu espaço e a sua ideia serão vistas e consumidas em todos os sentidos”, afirma Silvio Mariz, sócio-proprietário. “Vemos o negócio como um presente para a cidade: o curitibano merece desfrutar do que há de mais moderno em gastronomia e lazer”. O projeto começou com ideias e bate papos entre os amigos Andrea Fior, Silvio Mariz, Priscilla Bley e Dauro Bond, que hoje são os sócios a frente do polo gastronômico. “Acreditamos que a qualidade do projeto vai fazer a diferença e destacar o Souq no cenário curitibano”, destaca Silvio.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu