Destaques

ads slot

ADRENALYZE ESTÁ CHEGANDO EM NOVAS CAPITAIS



Plataforma que disponibiliza o agendamento de esportes radicais online
amplia negócios para Florianópolis e São Paulo


            A plataforma online que disponibiliza aventuras para os aficionados em esportes radicais, o Adrenalyze, está chegando em novas capitais: São Paulo e Florianópolis. “Um dos nossos objetivos é fazer com que as pessoas saiam da rotina. A escolha de parcerias em São Paulo é para que a população encontre atividades radicais para dar uma fugida do estresse de uma grande metrópole. Já Floripa respira adrenalina, onde o grande diferencial é a quantidade de atividades bacanas para se fazer por lá”, afirma o CMO e sócio do Adrena, Fernando Maia. De acordo com ele, o site já conseguirá localizar a cidade que o usuário pertence e mostrará as atividades que tem naquele local. “Depois de selecionar a atividade, o usuário selecionará a data que deseja realizar o esporte, pagará a reserva – que pode ser paga individualmente ou em grupo, com cartão de crédito ou boleto, online. Ao finalizar a reserva é disponibilizado um link que pode ser compartilhado entre todos. Aí é só esperar o dia”, acrescenta. 
Segundo Maia, as atividades na capital paulista seguirão mais a linha de Curitiba. Já Floripa buscam o que se relaciona com verão e praia. “Em São Paulo, teremos horários para Airsoft, Paintball, Kart, essas coisas que a galera faz em cidade grande mesmo, tudo para desestressar! Na capital catarinense, vamos explorar as atividades de praia, como sandboarding, aulas de surf, windsurf, paraquedismo, ou seja, tudo que tiver relacionado ao verão e praia”, salienta. Os preços das atividades da plataforma variam de R$ 45 a R$ 2000.
O sócio e CEO da startup, Lucas Toledo, explica que as empresas que tem interesse em se cadastrar no aplicativo podem acessar o site ou as redes sociais do Adrenalyze. “Quem não tem a atividade cadastrada no Adrena pode entrar em contato conosco via site, na aba ‘seja um parceiro’. Assim que a parceria for aprovada, será enviado um sistema de gestão de reservas e pagamento online. Isso ajudará a facilitar a rotina comercial, que não terá nenhum custo de operação, apenas comissionamento sobre as reservas e vendas”, comenta.

Os interessados em saber mais sobre o Adrenalyze podem acessar o site www.adrenalyze.com.br ou conhecer as redes sociais da empresa, que traz dicas de esportes radicais: www.instagram.com/adrenalyze_it ewww.facebook.com/adrenalyze.oficial

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu