Destaques

ads slot

Curitiba recebe Festival de Impacto entre os dias 05 e 09 de novembro

Com entrada gratuita, evento apresenta mais de 10 palestras, debates e rodas de conversa sobre negócios de impacto. Inscrições abrem dia 17 de outubro

Vivemos em mundo de transição e todas as bases que conhecemos estão passando por um processo de mudança, inclusive nos modelos mais tradicionais de negócios. Para discutir e analisar os negócios de impacto – que tem a missão de gerar impacto socioambiental ao mesmo tempo que geram resultado financeiro positivo e de forma sustentável, o Instituto Legado e o Projeto Libria realizam em Curitiba, entre os dias 5 e 9 de novembro, a primeira edição do Festival de Impacto - Transformando negócios e investimentos.
Com entrada gratuita, o Festival vai reunir mais de 1500 participantes com diversos perfis, como investidores, empreendedores, consultores e entusiastas que preocupam-se com a transformação do entorno e acreditam na força do equilíbrio entre o mundo corporativo e os desafios sociais e ambientais. Entre os palestrantes já confirmados estão o espanhol Joan Melé, ex-diretor do Triodos Bank, Ariane Santos, da Badu Design - Negócio Social, Marcel Fukayama, co-fundador do Sistema B Brasil, Alexandre Lindenbojm, da Wright Capital Wealth Management, Marcelo Cardoso, ex-executivo e administrador, Claudio Maes, coordenador da CVM, James Marins, co-fundador do Instituto Legado, Maria Teresa Fornea, fundadora da Bcredi, Luiz Carlos Demattê Filho (CEO da Korin Agricultura e Meio Ambiente) e Marcelo Pinhel, especialista em Internet das Coisas, telemetria e desenvolvimento de produto. 
Itinerante, o Festival de Impacto vai acontecer em vários pontos da cidade como Museu Oscar Niemeyer, Universidade Positivo, FAE Business School e Hotel Pestana. Além de palestras, o evento contará com rodas de conversa e workshops.
Com apoio inicial do ICE, Vox Capital e Impact HUB e patrocínio da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, dentre outros, o evento já envolveu mais de 30 empresas dos mais diversos segmentos no formato de apoio, além de cerca de 50 profissionais inquietos que estão atuando de forma voluntária. As vagas são limitadas e as inscriçõesdevem ser realizadas no site www.festivaldeimpacto.com.br.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu