Destaques

ads slot

Curitiba vai ganhar novo conceito em Casa de Carnes

O Boi and Beer, que será inaugurado nesta quarta-feira (24), vai oferecer diversos cortes de carnes para o dia-a-dia e cortes especiais para churrasco, podendo ser consumidos no próprio local.


 Unir duas grandes paixões dos brasileiros: carne e chopp. Com esse objetivo, será inaugurado na cidade de Curitiba, nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, a casa de carnes, chopps e cervejas artesanais Boi and Beer. Instalado ao lado da Praça da Ucrânia, no bairro Mercês, o empreendimento foi idealizado pelos empresários João Carlos Bertoldi Artigas, Alessandro Sprea da Silva e Helcio Tessaro, e traz conceitos inéditos em uma infraestrutura moderna que pouco lembra os tradicionais açougues.  

Com mais de 120m², o Boi and Beer vai trabalhar com produtos de qualidade, em um ambiente aconchegante, preparado para receber diversos perfis de consumidores, com o intuito de proporcionar uma experiência completa e diferenciada para os curitibanos. “O Boi and Beer foi basicamente concebido pelo desejo de estar presente na vida e no ceio familiar de seus consumidores, fornecendo desde carnes para o dia a dia até para churrascos e demais confraternizações. Teremos um atendimento especializado na venda de carnes e bebidas”, comenta Artigas.

Um dos grandes diferenciais do empreendimento serão as carnes embaladas a vácuo, que poderão ser vendidas temperadas ou não, seguindo a preferência do cliente. A técnica é uma garantia de mais sabor, frescor, com o mínimo de manuseio até chegar à mesa dos consumidores, e com perda mínima de nutrientes. Um dos principais parceiros do Boi and Beer será o tradicional açougue Sedanos, de Porto União/SC, empresa com mais de 60 anos no mercado.

Outra novidade é que algumas carnes vendidas no local, poderão ser assadas na hora, pelo churrasqueiro da casa, e poderão ser degustadas juntamente com molhos especiais e algumas opções de acompanhamentos, entre eles polenta frita, batata frita, farofa. Além disso haverá algumas opções de aperitivos como dadinho de tapioca, linguicinha artesanal, onion rings dentre outros. O cardápio, que conta também com sanduíches, leva a assinatura do renomado chef Alexandre Bressanelli. “Teremos um expositor exclusivo de carnes disponíveis para consumo no local. Uma pessoa que queira comer uma picanha, por exemplo, poderá adquirir porções individuais para comer no próprio estabelecimento. Queremos que a nossa casa de carnes faça parte do dia a dia dos nossos clientes,”, detalha Alessandro.

Já na parte de bebidas, o Boi and Beer vai trabalhar com seis torneiras de chopps sendo duas com os tradicionais chopp Brahma (claro e escuro) e as demais com rótulos de cervejarias artesanais locais. Além disso, a casa conta com uma seleção ampla de cervejas artesanais em garrafa, vinhos tintos e brancos e água/refrigerantes. Para completar, o espaço contará com um empório com molhos, temperos especiais, snacks, azeites, facas e acessórios para churrasco. Todos os produtos do empreendimento estarão disponíveis, também, via e-commerce (www.boiandbeer.com.br). “Queremos facilitar a vida dos curitibanos. Por esse motivo, contaremos com um espaço inédito na cidade, mas também, dentro de algumas semanas iremos disponibilizar toda a nossa linha de produtos na internet, em nosso e-commerce, com entrega em diversos bairros da cidade”, explica Hélcio.

 Ambiente


Outro diferencial do Boi and Beer fica por conta do espaço muito mais moderno do que as casas de carnes tradicionais, apostando em um ambiente bonito e climatizado, de fácil circulação e de rápido atendimento. O empreendimento contará com expositores de última geração, com portas invisíveis importadas da Itália. Para quem quiser curtir uma boa música, a casa de carnes terá diversos televisores e um telão de 92” com projetor de alta definição. Para completar, o espaço terá toda a infraestrutura necessária para a realização de cursos, palestras e eventos fechados de grupos de amigos e empresas que queiram, por exemplo, fazer ações de confraternizações e ações de integração e motivação entre seus funcionários.

Boi and Beer fica na Rua Marcelino Champagnat, 779, no Bairro Mercês, e vai funcionar, a partir de quarta-feira (24), de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Mais informações no site www.boiandbeer.com.br ou nos perfis oficiais do empreendimento no Facebook e no Instagram.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu