Destaques

ads slot

Esalpet realiza feira de adoção responsável neste sábado

O evento reunirá cães e gatos de diversas idades e portes que estão em busca de um novo lar



 Neste sábado, dia 20 de outubro, a Esalpet do bairro Rebouças vai promover, em parceria com a ONG Adote Com Consciência, uma feira de adoção responsável para ajudar diversos cães e gatos a encontrar uma nova família.
Quem visitar a unidade terá a oportunidade de conhecer o trabalho da instituição que auxilia a adoção de animais abandonados, brincar com os pets, colaborar com doações e adotar um novo companheiro. Para adotar é preciso ter mais de 18 anos e portar RG, CPF e comprovante de residência, passar por uma entrevista com o protetor e contribuir com R$50 ou um pacote de ração 10 kg.
Durante o evento, os profissionais da Esalpet estarão orientando os interessados sobre adoção responsável e cuidados necessários com os pets. A Esalpet não trabalha com a comercialização de animais e pretende promover frequentes feiras de adoção na nova unidade.


A Esalpet Rebouças fica na Rua 24 de Maio (nº 1875) e funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h; e aos domingos, das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone (41) 3091-0400 ou no site www.esalpet.com.br.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu