Destaques

ads slot

Espetáculo “O Louco e a Camisa”, com Rosi Campos, tem apresentações no Fernanda Montenegro



Sucesso em Buenos Aires e em São Paulo, o espetáculo “O Louco e a Camisa” chega a Curitiba neste fim de semana, com apresentações sábado (dia 20), às 21 horas, e domingo (dia 21), às 18 horas, no Teatro Fernando Montenegro.
Rainer Cadete e Rosi Campos. Crédito das foto: Caio Gallucci.


A atriz Rosi Campos, na telinha atualmente na novela “O Tempo Não Para”, da Rede Globo, comando o elenco, que conta com os atores Rainer Cadete, Priscilla Squeff e Dudu Pelizzari. O texto é do argentino Nélson Valente e a direção de Elias Andreato. A peça tem apoio do Radisson Hotel Curitiba, que hospeda atores e equipe.

O texto da comédia familiar entrelaça temas como a loucura, a convivência familiar e a revelação da verdade. O público se depara com uma família distorcida e marcada pela convivência hipócrita entre eles, que se esforçam para esconder a existência de um “louco” (o filho) e suas ideias aparentemente malucas.

Elenco de "O Louco e a Camisa". Crédito das foto: Caio Gallucci.

No decorrer do espetáculo, percebe-se que o “louco” é, na verdade, o mais são entre os integrantes da família, pois é fiel e íntegro aos seus valores. O único com percepção real e verdadeira. Desta forma, a comédia se dá em contraponto ao drama vivido com esses conflitos familiares, pois os personagens naturalmente se metem em situações cômicas para solucionar seus problemas.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br)

Serviço:
O Louco e a Camisa
Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel - Rua Cel. Dulcídio, 517 - Batel)
Datas: sábado (dia 20), às 21 horas, e domingo (dia 21), às 18 horas.
Ingressos a R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada), à venda na bilheteria do teatro e no Disk Ingresso (www.diskingressos.com.br)




Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu