Destaques

ads slot

Famiglia Zanlorenzi lança versão Moscatel Rosé do Lunar Perfetto para atender nicho de mercado que cresceu 30% apenas neste ano



Neste ano, o mercado de espumantes vem registrando um crescimento de mais de 30% nas vendas, impulsionadas especialmente pelos produtos à base de uva moscatel. Atenta a este movimento de consumo e pensando na tendência de vinhos rosé para o verão, a Famiglia Zanlorenzi lança o Lunar Perfetto Moscatel Rosé, que deixa a linha Lunar Perfetto ainda mais completa – formada também pelas versõesRosé Brut, Demi-sec, Prosecco, Brut e Moscatel.

“Trata-se de um produto que não é comum de ser encontrado no portfólio das vinícolas, o que reforça o caráter de inovação intrínseco à Famiglia Zanlorenzi”, explica a enóloga da companhia, Patricia Poggere.

Direcionado para o consumo de ambos os sexos, posicionado junto às classes A e B e com faixa etária entre 18 e 45 anos, o Lunar Perfetto Moscatel Rosé é distribuído nacionalmente e apresenta uma moderna embalagem transparente, que permite a visualização do interior. Como principais valores está o custo-benefício, com preço médio de venda de R$ 24,00 para a garrafa com 750 ml.

O mosto base do espumante é fermentado em tanques de aço inoxidável com leveduras selecionadas e controle de temperatura. O espumante é elaborado pelo método charmat, onde a tomada de espuma é realizada em tanques especiais (autoclaves), com temperatura e pressão controladas diariamente.  “Leve, versátil e fresco, o Lunar Perfetto Moscatel Rosé tem a cara do verão”, conclui Patricia. Mais emwww.famigliazanlorenzi.com.br

Sobre a Famiglia Zanlorenzi - Fundada em 1942, a Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o polo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 130 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e bebidas saudáveis (sucos & chás).

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu