Destaques

ads slot

Gabriel Schulman é o novo sócio do escritório Trajano Neto & Paciornik Advogados




O escritório Trajano Neto & Paciornik Advogados passa a contar com a experiência de Gabriel Schulman, seu mais novo sócio. Profissional reconhecido nas áreas de saúde, negócios e direito imobiliário, Schulman traz toda a sua expertise para os clientes TNP.
“Após atuar uma década como advogado em meu próprio escritório, tornou-se indispensável buscar uma estrutura mais robusta, apta atender as necessidades dos clientes, e intensificar a sinergia entre diversos ramos jurídicos. As perspectivas são de realização de grandes projetos no escritório Trajano Neto & Paciornik”, revela Schulman.
Gabriel Schulman é bacharel e mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Direito da Medicina pela Universidade de Coimbra e doutor em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Integra o Comitê Executivo da Saúde do Conselho Nacional de Justiça – Seção Paraná e a Comissão de Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil, além de coordenar os cursos de pós-graduação em Direito Imobiliário e em Direito dos Seguros, ambos na Universidade Positivo.
“A chegada do professor Gabriel Schulman certamente fortalece nossa equipe e, sua experiência acadêmica e de mercado será mais um atrativo em nosso portfólio”, enaltece Trajano Neto.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu