Destaques

ads slot

GastroNight solidária

Quem comanda a execução dos pratos da próxima GastroNight (16/10) serão os alunos e ex-alunos da Gastromotiva.
Todo o lucro da noite será revertido para o projeto.

Salada de quinoa com brunoise de legumes, maçã verde, uvas passas e nozes ao perfume de limão siciliano e hortelã.
Crédito: Jennyfer França


No próximo dia 16/10, terça-feira, a GastroNight do +55 Bar será em clima de muita solidariedade! A ALÉM l House of changers, organização que cria experiências para discutir temas relevantes que estão em pauta na sociedade, junto com a Coletiza, primeira Community Store de Curitiba, preparam um jantar especial que terá no comando alunos e ex-alunos da Gastromotiva, organização sem fins lucrativos que busca promover transformações sociais por meio da gastronomia.

A entrada e os pratos principais foram assinados pelo renomado chef Felipe Miyake, do La Varenne, e a sobremesa é de autoria da famosa doceira Anne Schuartz. Os alunos do Gastromotiva serão os responsáveis pela execução do menu e todo o lucro arrecadado na noite será revertido em prol da organização. “Queremos lotar a casa nessa GastroNight! Quanto mais gente, mais amor e mais contribuição para a Gastromotiva”, comenta Luisa Paiva do Coletiza.

            Quem for a casa vai encontrar no menu, preparado pelo chef Felipe Miyake: Entrada - Salada de quinoa com brunoise de legumes, maçã verde, uvas passas e nozes ao perfume de limão siciliano e hortelã.  PratoPrincipal - Gnocchi de beterraba com fonduta de queijo brie e chiffonade de rúcula/Gnocchi de cogumelo funghi ao molho de parmesão e crispy de bacon. Para a sobremesa, a chef Anne Schuartz, preparou uma Panelinha de brigadeiro belga quente. A gastronomia tem o apoio de: Anne Schuartz, Espaço Nova Curitiba e Rede Gastromotiva.

Nesse dia, a GastroNight também servirá como inauguração das inscrições do workshop “Ah, o amor”, promovido pela ALÉM | House of changers, que acontece no próximo dia 21/10, domingo, e irá abordar o tema “amor”. O encontro terá como objetivo ajudar os participantes a entender e melhorar as relações consigo mesmos (as), com o próximo e as consequências desse amor na sociedade. Todo o lucro do workshop também será destinado para a Gastromotiva.

O valor completo do jantar do +55 Bar com uma opção de entrada, prato principal e sobremesa é de R$ 65,00 por pessoa. Neste dia, não será cobrada a entrada na casa. Para reservas ou mais informações, os contatos telefônicos são: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866.

Sobre o +55 Bar
Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.


Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: 
Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: 
http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: 
https://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: 
https://www.instagram.com/mais55bar/

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu