Destaques

ads slot

Lady&Lord lança campanha "Vista essa camisa" durante o Outubro Rosa


Camiseta com a mensagem "Se toque garota" terá renda revertida para a Associação Amigas da Mama
Com um público predominantemente feminino, o Lady&Lord aproveita o Outubro Rosa para lançar a campanha “Vista essa camisa” que tem como finalidade arrecadar fundos para a Associação Amigas da Mama (AAMA). Ao todo, 12 unidades do salão de beleza da rede vão comercializar a camiseta com a mensagem “Se toque garota”. A intenção da marca é incentivar as mulheres a conhecerem melhor seu corpo e realizarem o autoexame das mamas.
As camisetas, disponíveis nas cores preta e branco, serão comercializadas durante todo o mês de outubro nas lojas participantes* pelo valor de R$ 40 cada. Toda a renda obtida com as vendas será destinada integralmente para a AAMA para compra de kits de produtos de higiene e outros, para uso em hospitais oncológicos. “Nossa campanha não prevê nenhum lucro para a marca, mas sim aplicar e reforçar um dos valores do Lady&Lord que é a responsabilidade social”, comenta o diretor do Grupo Lady&Lord, Christopher Boff.

Se toque garota
Ao completar 35 anos, e, sendo uma marca no segmento da beleza, o Lady&Lord não poderia deixar de discutir o assunto, já que o câncer de mama atinge em sua maioria as mulheres. “Se toque garota” é uma indicação para que elas conheçam o próprio corpo e realizem o autoexame, ao menos uma vez por mês. Afinal, a detecção precoce da doença aumenta as chances de tratamento e cura.
Além do público feminino, a marca ainda volta esforços para o público masculino, que também pode ser afetado pela doença, mesmo que em menor escala. Ao mesmo tempo, a campanha "Vista essa camisa" vai orientar os profissionais que trabalham nas unidades do Lady&Lord sobre o atendimento ideal para quem já sofreu com a doença e requer cuidados especiais, como uma maior atenção com os cabelos.

*Unidades do Lady&Lord participantes da campanha: Curitiba (PR) - Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Shopping Omar, Swimex, Júlia da Costa, Ecoville, Território, Anita Garibaldi, Juvevê. Pato Branco (PR) e Marabá (PA)

Sobre o Grupo Lady&Lord: Atualmente, a marca Lady&Lord é uma das maiores redes de franquias no segmento de salões de beleza do Brasil. Deve encerrar o ano de 2018 com 21 unidades em funcionamento em cinco estados brasileiros. Desde 2002, o grupo conta também com o Centro de Formação de Profissionais da Beleza que já formou mais de 80 mil alunos. Em 2018, o Grupo lançou a marca Atelliê Beauté Art, um espaço para unir arte, beleza e cultura.

Sobre a AAMA: A Associação das Amigas da Mama foi fundada em 2001, através da união de mulheres que vivenciaram o câncer de mama e que se conheceram durante o tratamento da doença.  Hoje, as voluntárias revertem a experiência que tiveram em prol de outras mulheres que estão enfrentando a mesma situação. A AAMA tem finalidade de assistência social, caráter filantrópico e sem fins econômicos.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu