Destaques

ads slot

RÉVEILLON NO MABU THERMAS TERÁ BRINDE DA VIRADA NA PRAIA DE ONDAS DO MAIOR PARQUE AQUÁTICO DO SUL DO PAÍS, O BLUE PARK


O pacote de Réveillon do resort, localizado em Foz do Iguaçu, tem atividades para a diversão e descanso de toda a família, além de vantagens exclusivas para quem quer curtir o Blue Park


Falta um pouco mais de dois meses para as festas de fim de ano. Por isso, é o momento para planejar um Réveillon inesquecível em família e começar 2019, com o pé direito – ou, por que não, pulando ondas na mais nova praia de Foz do Iguaçu, a praia do Blue Park. E para aproveitar ao máximo, a melhor hospedagem é no Mabu Thermas Grand Resort, que preparou uma programação especial para o período, com atividades para todos os gostos.
Começa no dia 26 de dezembro, com aula fit de pilates, oficina de drinks, slackline, jantar italiano com música ao vivo e, por fim, festa “It’s show time”. No dia seguinte (27), além de todas as atividades do resort, tem happy hour com costelão fogo de chão e jantar internacional Grand Mabu.
Na quinta-feira (28), entra na programação o caricaturando na squeeze, mas também tem jantar espanhol e o show “Rir é o melhor remédio, com o comediante Eros Prado. Dia 29 de dezembro a Emília e o Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo, vão ao resort para passar o dia com a criançada; tem clínica de tênis, caricaturando na squeeze, slackline, jantar árabe com apresentação de dança e a festa disco night.
No dia seguinte, domingo (30), tem aula de mat pilates, oficina de drinks, caricaturando na squeeze, pool party com DJ Bruno, jantar e luau caribenho com música ao vivo na praia termal do Mabu Thermas.
Seguindo os dias de atividades, dia 31 de dezembro, as crianças podem participar da São Silvestrinha e da oficina de chocolate na casa do Sítio do Picapau Amarelo; para os papais tem o torneio de pesca no lago Mabu, com peixe dourado assado na hora. E, para a hora tão esperada, terá ceia e festa de ano novo com o DJ Bruno e, após, o tradicional show pirotécnico e festa de Réveillon na então, recém-inaugurada, praia de ondas termais do parque aquático Blue Park.

O primeiro dia de 2019, começa com um super café manhã especial de ano novo mais a santa missa e também conta com show de palhaços, caricaturando na squeeze, slackline, jantar italiano com música ao vivo e comedy show.
E, fechando a programação, no dia 2 de janeiro, tem aula de ginástica natural, slackline, caricaturando na squeeze, jantar brasileiro com show Aquarela do Brasil e a apresentação show da alegria. A tirolesa sobre o lago também fará parte, todos os dias, da programação do resort. E, com exceção do dia 31 de dezembro, todas as noites, um pianista tocará ao vivo no Villa Lobos Piano Bar.
Vantagens exclusivas no Blue Park
Além de toda essa programação, os hóspedes irão curtir o parque aquático Blue Park – situado no mesmo complexo do resort -, com vantagens exclusivas: o hóspede poderá acessar o parque uma hora antes da abertura ao público-geral; todo o consumo no Blue Park será lançado direto no apartamento para pagamento somente no check out, o acesso ao parque é privativo e a entrada é gratuita. Com tudo isso, o hóspede tem mais comodidade e conforto na utilização do parque aquático.

Conheça o pacote de Réveillon e faça a sua reserva pelo site www.hoteismabu.com.br. O pacote é para o mínimo de quatro noites. Mediante disponibilidade. Tarifa poderá ser alterada sem aviso prévio.
Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort
 O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia.  A área de lazer do Mabu Thermas tem o exclusivo Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato. Consulte o calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se também, como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés balés com serviços VIP. 

O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.  
O Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, que será inaugurado em dezembro, leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Além da praia com 11 mil m2, em julho de 2019, o parque recebe os brinquedos radicais e, em dezembro do mesmo ano, inauguram as áreas infantis e o rio lento. Os hóspedes do Mabu Thermas tem benefícios exclusivos para curtir o Blue Park com muito mais conforto e comodidade, acesso privativo ao parque e uma hora antes da abertura ao público, consumo debitado no apartamento e pago somente no check out e  entrada gratuita.
O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. No primeiro semestre de 2019, será inaugurado o Mabu Guarapuava Express.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)
Serviço
Réveillon - Mabu Thermas
Período: de 26/12 a 2/01
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu