Destaques

ads slot

Zapata vai promover festa de réveillon


Uma noite incrivelmente mexicana para aproveitar a virada de ano com familiares e amigos


Já pensou onde vai comemorar a virada do ano? O Zapata Mexican Bar, a casa mais mexicana de Curitiba, há doze anos oferece um jantar especial para celebrar o réveillon. A noite é incrível, com músicas típicas apresentadas pelos Mariachis Zapata, comida à vontade das 20h às 23h30, muito champanhe e, claro, queima de fogos de artifício.

O menu da noite conta com receitas exclusivas para data, como salmão recheado com palmito, um suculento escalope de mignon ao molho madeira, leitão assado e recheado, rondeli de ricota com lombo defumado, além de seis opções de saladas. Óbvio que os pratos típicos mexicanos não ficam de fora, você poderá aproveitar os chilaquiles de frango, que são deliciosos dips de nachos com frango desfiado e salsa mexicana; burritos de camarão, feitos com tortilhas de trigo recheadas com camarões selecionados cobertos com molho de requeijão; e tacos Al Pastor, uma receita muito conhecida feita com carne de porco e molho levemente agridoce, acompanhados por tortilhas crocantes.

Para finalizar, não poderiam faltar as sobremesas, são seis opções apetitosas para quem ama um doce, entre elas: flan de caramelo, bombom aberto de morango e chocolate e mini chimichangas de morango com nutella. Além disso, você ganha uma garrafa de espumante a cada quatro pessoas incluídas na reserva. Para fazer a sua reserva, basta entrar em contato pelo e-mail recepcao@zapatabrasil.com.br, ou pelo telefone (41) 3095-2097. As crianças até 14 anos têm desconto no valor do jantar. O local tem capacidade para somente 150 pessoas, então vale a pena se antecipar para garantir a entrada.

Zapata Mexican Bar fica na Avenida José Sabóia Cortês (nº 383), no bairro Centro Cívico. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3352-9097. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou no site www.zapatamexicanbar.com.br.




Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu