Destaques

ads slot

13 pratos novos no cardápio da Forneria Copacabana


Chef e proprietário, Beto Madalosso mescla suas influências familiares com as de suas viagens por grandes metrópoles
Crédito Gabriele Maniezo


A Forneria Copacabana, do chef e proprietário Beto Madalosso, está com o cardápio renovado! Dentre as novidades, duas opções com frutos do mar: fettuccine ao molho de salmão defumado, alho poró e bottarga ralada e risoto de abóbora com camarão e toques de limão. Os clássicos filé curitibano (mignon grelhado servido com demi glace, fettuccine na manteiga, brócolis e farofa) e filé à parmegiana (acompanha gnocchi de batata salsa com manteiga e sálvia) estão de volta. Dentre as novas sobremesas, massa folhada recheada com Nutella e chocolate e petit gâteau de goiabada, ambos servidos com bola de sorvete.

Além do cardápio renovado, está de volta também a promoção de verão da Forneria Copacabana para curtir o happy hour! Quem pedir uma jarra de clericot, de segunda a sexta-feira, entre 18 e 20 horas, ganha um prato do Aperitivo Italiano. Quem for às segundas-feiras ainda pode aproveitar a promoção de pizza em dobro. 

A casa segue recebendo reservas para a realização de eventos, tanto na unidade Itupava (no Alto da Glória) como na Iguaçu (no Água Verde), para os mais diversos tipos e tamanhos de festas. Na Iguaçu, o rooftop pode ser reservado para uma comemoração com até seis pessoas. Também podem ser reservados os espaços do deque e mezanino, comportando até 60 pessoas, sem preço de locação e com cardápio exclusivo. Ideal para eventos
empresariais, aniversários, jantares badalados ou um mini-wedding. Já a unidade da Itupava comporta eventos de até 200 convidados, com pista de dança e um espaço externo com pergolados e vista para a natureza.

Beto Madalosso nasceu numa família italiana com mais de 50 anos de tradição na gastronomia mas encontrou na Forneria Copacabana espaço para mesclar suas influências familiares a técnicas aprendidas em suas viagens a grandes metrópoles. “Com tanta culinária correndo nas veias, comecei uma busca pelo que há de melhor de casual dining com influências de vários países, mas respeitando, acima de tudo, o paladar curitibano”.

Forneria Copacabana Itupava
Rua Itupava, 1155, Alto da Glória

Forneria Copacabana Iguaçu
Av. Iguaçu, 2820, Água Verde
(41) 3243-5787
Segunda a sexta-feira, 11h30 às 14h30 e 18h à 00h
Sábado, 12h às 15h e 19h à 00h
Domingo, 12h às 15h

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu