Destaques

ads slot

A atleta paranaense Luara Mandelli consagra-se campeã brasileira de surf com apenas 10 anos

                                                                                                    


No último domingo dia (25) de novembro a surfista Luara Mandelli, promessa do litoral paranaense, com apenas 10 anos, consagrou-se campeã brasileira sub 10 durante o “Wizard Brasileiro de Surf Feminino”, que aconteceu em Itamambuca, litoral paulista. Evento realizado pelo surfista da elite mundial Wigolly Dantas, e o mais esperado pelo surf feminino.

Luara foi um dos destaques do evento por sua performance, e sem tomar conhecimento de suas adversarias, liderou a bateria e levou o título brasileiro ao Pico de Matinhos.

Mês passado Mandelli foi campeã do “Circuito Adriano de Souza”, que foi realizado em Florianópolis. O foco agora é a decisão do título catarinense que acontecerá na Praia da Vila – SC.

Durante o mesmo final de semana, Thiara Mandelli (mãe de Luara), consagrou-se bicampeã de longboard no evento “Wigolly Dantas Brasileiro de Surf Feminino”, na mesma praia de Itamambuca, com seu estilo clássico.

No início do mês, Thiara venceu a 3ª Etapa do Circuito Longbrothers, a levando ao 8º titulo paranaense.

"Ano passado tivemos uma final incrível aqui , apostando no clássico conquistei o título inédito. Esse ano saberia que seria ainda mais difícil pela nível das atletas que estavam comigo , mas as condições do mar estavam muito parecidas  com meu local de treino Pico de Matinhos , oque me deu muita confiança nas direitas lindas de ITAMAMBUCA. O Bi campeonato se tornou ainda mais especial pela dobradinha com minha filha mais velha , Luara foi um dos destaques do evento consagrando se Campeã brasileira sub 10 . Com certeza será um ano inesquecível ", comenta Thiara.

Foto Créditos: Daniel Smorigo e Jorge Porto

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu