Destaques

ads slot

ACQUA AROMA INAUGURA A PRIMEIRA LOJA DO SUL DO PAÍS

A décima franquia da marca irá funcionar no Shopping Mueller, em Curitiba (Paraná)


No dia 08 de novembro, a Acqua Aroma inaugura sua 10ª loja, primeira franquia no sul do Brasil. Dirigida pela empresária Danielle Rorato, ela funcionará no Shopping Mueller, e promete trazer para Curitiba uma série de novidades da única marca brasileira especializada em essências aromáticas. São mais de 400 produtos de alta performance que aliam qualidade e design inovador com o objetivo de despertar as melhores sensações através do olfato ao criar experiências positivas para o consumidor. As fragrâncias possuem, por exemplo, óleos essenciais naturais, que trazem sensações calmantes, relaxantes e também energizantes e revigorantes. Além disso, toda a loja é projetada para envolver e encantar os clientes, estimulando todos os seus sentidos. “Já conhecia os produtos da Acqua Aroma. Trabalhei muito tempo em uma multinacional e após sair da empresa resolvi abrir meu próprio negócio. Então, decidi investir no mercado de perfumaria para casa, pois sempre gostei deste ramo” conta a nova franqueada Daniele Rorato.

Entre os destaques da Acqua Aroma estão produtos como Difusor de Aroma, Perfume para Ambiente em spray, Envelope Perfumado, além de Sabonete Líquido, Álcool Gel, Renovador de Lençóis, Acessórios Decorativos, entre outros. Com um portfólio diverso e mais de 20 fragrâncias produzidas com matérias-primas de perfumaria fina, os produtos, além de perfumar, compõem a decoração dos ambientes. 

A franquia possui uma mesa de experimentação, que simula microambientes aromatizados e possibilita ao cliente escolher o aroma com o qual mais se identifica. Possui também um lavabo, onde é possível experimentar a textura e o cheiro dos sabonetes. A marca ainda oferece quatro playlists exclusivas no Spotify, baseadas nas famílias olfativas Floral, Oriental, Amadeirada e Refrescante.

A nova loja funcionará no 2º piso (L2) do Shopping Mueller, na Avenida Cândido de Abreu, Centro Cívico, Curitiba. O horário de funcionamento será o mesmo do Shopping - segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.


Sobre a Franqueada
De cliente para franqueada. Depois de trabalhar 14 anos em uma empresa multinacional, Daniele Rorato resolveu empreender e investir em uma franquia. Ela já conhecia os produtos da Acqua Aroma através da sua família que comprava em uma loja revendedora, em Curitiba. A qualidade dos produtos sempre chamou sua atenção. Quando pensou em abrir seu novo negócio, Daniele pesquisou sobre a marca e descobriu que a rede de franquia estava em momento de expansão. “Aromatização de ambientes é um ramo de atividade que sempre gostei e me identifiquei. Avaliei outras marcas de franchising, mas o fator decisivo para escolher a Acqua Aroma foi a qualidade dos produtos - que já conhecia, e a diversidade do portfólio”, relata a nova franqueada.

Daniele acredita que perfumaria para ambiente é uma tendência no comportamento do consumidor, outro motivo favorável ao escolher a marca. “O brasileiro tem adquirido cada vez mais o hábito de perfumar ambientes. As pessoas estão consumindo constantemente estes tipos de produtos e isso reflete no mercado. Por isso, resolvi trazer esta novidade para Curitiba. Seremos a primeira loja de perfumaria para ambientes na cidade”, conta a empresária que afirma que a localização da nova loja foi escolhida com cuidado. “O Shopping Mueller é um dos pontos mais tradicionais da cidade, está sempre inovando com as tendências de mercado e recebe o público que queremos para a Acqua Aroma”, finaliza Daniele.

Acqua Aroma - Perfume da Sua Casa

Boilerplate

Os produtos da Acqua Aroma são produzidos pela Aromarketing, empresa pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil, com mais de 15 anos de atuação e clientes como Riachuelo, Camicado, H. Stern, Tok & Stok, entre outros. A Acqua Aroma lançou sua primeira franquia em 2012, deu início à internacionalização em 2016 e iniciou seu processo de expansão através do franchising em 2017. Foi fundada em 2004 por Lua Serafim, Nayana Pedreira e Rafael Mamede.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu