Destaques

ads slot

Águas Ouro Fino valoriza a cultura gastronômica de cada região do país em parceria com o Gastronômade Brasil


Empresa patrocina o evento que resgata o prazer da refeição ao ar livre num roteiro gastronômico itinerante


Valorizar a cultura gastronômica local e apreciar os produtos típicos de cada região. Esse é o objetivo da parceria da Águas Ouro Fino com o Gastronômade Brasil. A empresa é patrocinadora do evento que resgata o prazer da refeição ao ar livre num roteiro gastronômico itinerante. O evento, que retorna ao Paraná em novembro, acontece anualmente desde 2012 e já contou com a participação de chefs como Manu Buffara, Lenin Palhano e Ivo Lopes em edições anteriores.

“A filosofia do Gastronômade está em sintonia com os valores da Ouro Fino. Acreditamos que é muito importante incentivar a valorização da cultural regional e a valorização dos produtos típicos de cada região. O evento é também uma oportunidade de contato com a natureza e promoção da qualidade de vida das pessoas. Será servida aos convidados a água mineral natural Ouro Fino e a bebida saborizada Plus Up que dará um sabor especial ao cardápio”, diz Marcelo Marques, CEO da Águas Ouro Fino.

A próxima edição no Paraná acontecerá no sábado, 24, às 13h. A chef Cláudia Krauspenhar do Vin Bistro é a convidada especial para comandar o banquete que será servido nos campos do Rancho P&R, em São Luís do Purunã. As inscrições podem ser feitas pelo site www.gastronomadebrasil.com e os ingressos custam R$ 340, preço que dá direito ao menu completo (7 etapas), harmonização de primeira linha e serviços. Restrições alimentares e alergias serão respeitadas. O transfer desde Curitiba é opcional.

Serviço

Gastronômade Brasil
Edição Paraná

Quando: 24 de novembro (sábado), às 13h
Local: Rancho P&R – Estrada da Lage, 3751, São Luiz do Purunã, Paraná
Investimento: R$ 340 por pessoa
Mais informações em www.gastronomadebrasil.com

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu