Destaques

ads slot

Alegra leva Top de Marketing 2018 na categoria Indústria


Com apenas três anos de atuação, empresa é reconhecida pelos resultados no fortalecimento da marca, entrada em grandes redes varejistas e lançamento de novas linhas de produtos
Alegra foi a grande vencedora da categoria Indústria do Top de Marketing 2018 
Créditos: Valterci Santos 

Na última terça-feira (27/11), Curitiba foi palco de uma das maiores premiações da área de marketing e vendas do Paraná, o Top de Marketing 2018, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB/PR). Realizado no Teatro Positivo, o evento reuniu convidados e empresário de diversos setores de todo o Estado.
Na categoria Indústria, a Alegra foi a grande vencedora da noite, com o case sobre investimentos para incentivar o consumidor a comprar os produtos da marca frente à concorrência com grandes nomes do mercado. A empresa concorreu ao troféu com os finalistas Coritiba Foot Ball Club e Positivo Tecnologia.
“Tivemos um ano aplicando as estratégias traçadas e percebemos o fortalecimento no posicionamento da marca, o que nos permitiu lançar novas linhas de produtos, como a Linha Finas Fatias e a Linha Premium, além da entrada em grandes redes varejistas, como Festval e Angeloni”, analisa o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro.
Para o superintendente, Ivonei Durigon, o prêmio vem em um excelente momento, em que a Alegra se consolida no mercado paranaense e brasileiro como uma das melhores empresas de carne suína, também junto à Unium - marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal. “É gratificante para a marca, que completou apenas três anos em 2018, receber um reconhecimento como esse. Já percebemos o retorno positivo dos clientes e parceiros, mas ganhar um prêmio é algo que nos motiva ainda mais”, comemora.
Vencedores
Ao todo, o Top de Marketing 2018 premiou empresas em outras cinco categorias. Os vencedores foram: TopView, na categoria Comunicação; Renault, na categoria Varejo; Central Cresol, na categoria Social; James Delivery, na categoria Startup e PUC Paraná, na categoria Serviços. Para saber mais sobre os cases finalistas e vencedores, acesse o site advbpr.com.br

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu