Destaques

ads slot

Brainbox 360 conquista dois troféus na mais relevante premiação de embalagem do Brasil


 
Na foto, Marina Curi e Ludger Tamaoki.

Mais uma premiação endossa a relevância do projeto desenvolvido pela Brainbox 360 (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) para a indústria de alimentos Vitao. Nesta terça-feira, a agência foi premiada com dois troféus do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2018: o primeiro pelo case dos rótulos de doces e geleias Delakasa (marca adquirida pela Vitao) e o segundo pela auditoria de embalagens prestada para a Vitao.

O troféu referente ao desenvolvimento do rótulo-bula das geleias e doces Delakasa (já condecorado em setembro na categoria Embalagem-Alimentos Doces, do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira) reconhece uma solução inédita na categoria de alimentos, que simplificou o entendimento do consumidor na gôndola e trouxe uma economia de 38% ao cliente. Na primeira camada, foi aplicada no layout das embalagens tradicionais Delakasa uma faixa amarela com a indicação “Puxe aqui e descubra o novo”. Ao destacar o primeiro rótulo, o consumidor se depara com a nova marca e identidade visual da Vitao.

O segundo troféu foi concedido pelo delineamento do projeto de branding feito pela Brainbox 360 para a Vitao, o qual identificou a necessidade de redesenhar a sua própria identidade e revitalizar o mix de mais de 130 embalagens em nove categorias de varejo diferentes. “O resultado deste case foi a redução de 3,5 toneladas de embalagens ao ano e o incremento de mais de 20% em diversos produtos da linha”, explica Ludger Tamaoki, Diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox 360. “Receber o reconhecimento por estes dois cases nos dá a certeza que estamos no caminho certo. Investimos constantemente em ampliar nosso conhecimento técnico e estratégico porque sabemos que nossos clientes procuram soluções que funcionem e tragam resultado”, acrescenta.

Promovido pelo 12° ano pela revista EmbalagemMarca (maior publicação nacional do setor), oevento reuniu em São Paulo cerca de 400 profissionais da cadeia de valor do packaging e elegeu 33 cases vencedores.


Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu