Destaques

ads slot

Confeitaria Curitibana e Vinícola Miolo promovem noite de harmonizações com vista panorâmica de Curitiba

A noite terá um menu de cinco etapas com receitas da casa e espumantes da Miolo. Um deles é o lançamento da vinícola - Millèsime Brut-Rosé.




No próximo dia 21 de novembro a Confeitaria Curitibana - atração que fica anexa ao restaurante Terrazza 40 - vai realizar mais uma noite de harmonizações com receitas exclusivas da casa e os melhores espumantes da Vinícola Miolo. O evento será limitado para 24 pessoas e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site da casa – www.confeitariacuritibana.com.br.

Na companhia da vista mais exclusiva da cidade, os participantes terão cinco pratos criados especialmente pelos Chefs da Casa à ocasião e cinco opções de espumantes, entre eles o lançamento Millèsime Brut-Rosé. A harmonização, a partir das 19h30, vai iniciar com um Welcome Drink de Quinta do Seival acompanhado pela entrada Pincho de Salmão. Como entrada, os participantes vão provar o Terranova Brut Rosé acompanhado de uma deliciosa Salada de Bacalhau. O primeiro prato que promete conquistar é a Pescada Pochée, que será servida com o espumante Cuvée Tradition. Após, todos terão em primeira mão o lançamento da noite, Millésime Brut Rosé, harmonizado com o Sofiotti de camarão, um clássico servido no Terrazza40. A noite de harmonização será finalizada com um deliciosa Cheesecake e o espumante Almadén, um dos best sellers da marca.

Serviço
O evento é limitado para 24 pessoas e o valor é de R$120 com taxa de serviço não incluída. A harmonização começa às 19h30 na Confeitaria Curitibana - Rua Pe. Anchieta 1287 – Cobertura.


O menu:


Welcome Drink

- Quinta do Seival (Pincho de Salmão)

Para começar
- Terranova Brut Rosé com Salada de Bacalhau

Intermediário
- Cuvée Tradition com Pescada Pochée

- Millésime Brut Rosé

- Almadén (Sobremesa a definir)


Confirme agora sua presença no link: https://www.confeitariacuritibana.com/noiteharmonizada

INFORMAÇÕES: (041) 3014-0141
Horário: 19h20 – 23h20 
Valor: R$ 120 / pessoa

Vagas limitadas: 24 pessoas



Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu