Destaques

ads slot

Evento corporativo combina com flores. Leve a beleza para dentro da sua festa!



Sabe aquela festa que a empresa costuma dar no fim do ano com todos os funcionários ou apoiadores? Por que não fazer a diferença e levar beleza, cor e bom astral para os centros das mesas e cantos da sala? Isso é possível com arranjos florais. E este detalhe não passa despercebido. As flores naturais têm o poder de mudar o ambiente, além de levar aconchego e charme para todo e qualquer tipo de evento.
Tipo de arranjo ideal
Cada evento é um evento. Desta forma, o arranjo ideal vai depender da disposição dos móveis e das mesas do ambiente, das louças, da iluminação. O objetivo é sempre levar harmonia para o projeto escolhido para sua festa. Há arranjos aéreos, de chão, centros de mesa altos e baixos, mesas de doces e buffets. Às vezes, um simples arranjo floral já faz toda a diferença.
A decoração pode ser feita com plantas verdes, vários tipos de folhagens, flores plantadas ou de corte. Uma opção muito pedida pelos clientes é a ornamentação com as cores do logo da empresa e aí, os arranjos acabam vindo com um mix de flores com cores intensas. Outros preferem ramalhetes que são entregues aos colaboradores que tiveram destaque durante o ano. Seja qual for a motivação, as flores são sempre um tom indispensável.

Criatividade
A criatividade para planejar os espaços é um diferencial que deve ser levado em conta. “Palestras, aniversários, reuniões. A flor é a cereja em cima do bolo. Sem ela, a monotonia toma conta do ambiente”, salienta a empresária Márcia Carazzai, há 20 anos no mercado, com a Agapanthus Floricultura. Segundo ela, o projeto floral de qualquer evento precisa ser estudado, respeitando o orçamento disponível do cliente. “Tentamos criar uma ambientação personalizada e moderna”, conclui Márcia. Portanto, por mais simples que seja seu evento, não deixe para a última hora e não esqueça que a flor é um detalhe que agrega e torna os momentos mais belos.


Serviço: Eventos corporativos
 Onde: Agapanthus Floricultura
           Augusto Stresser 1133, Hugo Lange
 Fone:(41) 3013 3940
Crédito das fotos:acervo Agapanthus

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu