Destaques

ads slot

Inky: a casa noturna que promete conquistar seus desejos


A Inky traz o conceito de “balada clube” mostrando luxo, glamour e muita exclusividade 

Chega a Curitiba o mais novo modelo de casa noturna. A Inky Social Club traz o conceito de uma balada clube aberta apenas para sócios e convidados e foi criada com inspirações artísticas trazendo luxo, sofisticação, exclusividade e desejo. O conceito está evidente desde o projeto arquitetônico até o cardápio, todos os detalhes foram pensados para trazer o que há de melhor para a experiência do cliente.
A capital paranaense foi escolhida pois é referência no mercado de luxo. Muitas marcas se espelham na cidade que tem um público exigente, mas muito fiel. Foi esse mercado exclusivo que norteou os sócios Lilian Santos e Regis Wilczek a criar a ideia e a investir nesse novo projeto que irá mudar o comportamento do curitibano. “Curitiba é sim referência quando o assunto é sofisticação. Com isso, a cidade merece receber uma casa noturna exclusiva e personalizada”, completa Lilian.
Regis revela que a marca Inky foi inspirada em um conceito artístico. “Marcel Duchamp, em 1913, questionou que a arte não se limita apenas às obras de arte, mas sim, é um universo enorme de manifestações. Foi esse pensamento artístico que nos motivou para expressar a arte somada ao entretenimento noturno. A Inky preenche uma lacuna que faltava na noite curitibana, um local que, como tinta, possui expressividade intensa. Queremos exteriorizar de várias formas o sentimento de pertencimento e a energia que estimula os sentidos é a transformação da elegância em arte”, ressalta Regis.
O empresário conta que além das marcas famosas, os próprios artistas com seus espetáculos consideram Curitiba o melhor termômetro de avaliação se a peça ou o show darão certo ou precisarão de alguns ajustes. “Fizemos uma pesquisa de mercado e, realmente, a aceitação do conceito da casa foi muito positivo. Por isso será um grande prazer ter um negócio que irá proporcionar experiências únicas e exclusivas”, explica Regis.
Para representar todas essas sensações, conceitos e experiências, a marca traz a pantera dourada como símbolo. O felino simboliza desejo e poder, o que representa a experiência de se tornar sócio do Social Club.
A casa terá diversos atrativos, como a exclusividade de participação apenas para sócios e convidados, projeto de arquitetura diferenciado, aplicativos tecnológicos que trazem o selo de casa inteligente e digital para reservas e pagamentos e drinks exclusivos assinados pelo renomado Igor Bispo. Outros destaques são os shows marcantes e a experiência única de estar em um lugar totalmente original, com pessoas diferenciadas e uma programação singular.
A previsão de inauguração será para início de novembro com uma festa exclusiva para o grupo de sócios e convidados.

Como funciona

A Inky Social Club tem o conceito de proporcionar experiências únicas. Por isso é aberta apenas para sócios e convidados, pois ela preza por qualidade, bem-estar, segurança e momentos ímpares.
A casa trabalhará inicialmente com o número restrito de sócios, sendo que cada um deles poderá convidar um número pré-definido de pessoas no mês para aproveitar toda a programação. São ofertados planos com custos variados: existem planos anuais, trimestrais e semestrais.
O estilo musical é aberto para todas as possibilidades, predominando eletrônico. Os sócios terão a liberdade de sugerir atrações e estilos musicais, que ao longo da programação serão atendidos pela casa. A Inky irá trazer mensalmente atrações de renome no cenário musical.
Além de participar de uma experiência única e exclusiva, ser associado à Inky garante vantagens e benefícios que o Club proporciona. Entre elas estão a joia materializada - uma bela peça decorativa em formato de pantera -, o cartão de associado VIP, convites mensais para convidados, desconto na comanda, possiblidade de realizar eventos exclusivos, os camarotes da casa são por sistema de leilão e o sócio tem vantagens ao participar, livre acesso às casas parceiras, memorial dos sócios dentro do clube e muito mais.
A Inky tem uma localização privilegiada no bairro Batel, na Av. Vicente Machado, 627 e funciona nas sextas-feiras e nos sábados, das 23h às 6h. Cada dia conta com uma programação diferente, e nos demais dias acontecem festas particulares dos sócios.

Projeto de Interiores
            Com assinatura da arquiteta Diane Justus, o interior da Inky Social Club foi projetado com pinceladas de ousadia e autenticidade, para trazer aos seus clientes uma experiência única em espaços que apresentam em sua linguagem uma conexão com a marca.
“A paleta de cores trabalhada conta com o preto trazendo a ressignificação de uma tela em branco pronta a receber traços de bons momentos, e o dourado envelhecido que evoca a singularidade do ouro e sua distinção. A arte complementa os ambientes: obras exclusivas, composição escultural de pendentes de luz em diferentes alturas e sentidos e sofá e parede com grafismo são algumas das atrações exclusivas da casa. O elemento central do lounge pintado em neon é um trabalho artístico de destaque, além da iluminação em LED que “dançará” conforme o ritmo das músicas na pista. Será um espaço tecnológico que valoriza a expressão artística e abre portas a manifestações”, pontua a arquiteta.
Logo na entrada a Inky apresenta um lounge que traz vida, movimento e energia para muita conversa e descontração. A passagem para o interior da casa é marcada por um jogo de reflexão infinita de espelhos, anunciando as imensas possibilidades da noite que atravessam paredes e o espaço. Outro ambiente é o bar que está enquadrado por uma grande moldura e espelhos, provocando a sensação de pertencer a uma obra viva. Os banheiros seguem no mesmo conceito de utilizar formas geométricas, ângulos e a mesma paleta de cores. Pequenas placas de mdf Golden coladas na parede em formato de triângulo abrangem e despertam o senso criativo. Muita vegetação valoriza ainda mais todos os ambientes.
            Um dos maiores destaques é a presença do símbolo da casa espalhada em diversos locais. Foi criado um memorial: uma parede com 100 panteras que representam os sócios do clube, além da escultura do animal posicionada estrategicamente na casa, sempre em movimento.

Cardápio de Bebidas
Quando o assunto são drinks, a carta do Inky recebe a assinatura do conceituado mixologista Igor Bispo. O cardápio conta com uma grande diversidade, e o equilíbrio é a peça-chave para todas as bebidas. “A Inky tem os mais variados tipos de bebidas, para todos os gostos e estilos, porém o equilíbrio entre sabores, álcool e aromas é fundamental para que o consumidor aprecie com qualidade”, explica Bispo.
Desde coquetéis clássicos até o shot, o cardápio vem recheado de opções, visando a estética e a arte. A essência do mixologista é valorizar a arte nas bebidas, em que além do efeito visual, há um sabor inigualável. “Criei seis drinks autorais e cada um tem uma mistura de clássicos com meu toque de exclusividade”, revela. Além de famoso mixologista, Igor também é um apreciador de história da arte, e sua pesquisa foi inspirada na identidade da casa para evidenciar a expressão artística do local.
Os destaques são a mistura de frescor, álcool e um sabor diferente. As bases dos drinks são com bebidas como vodcas, gin, uísque, tequila e rum juntamente com as especiarias como suco de cranberry, água de coco, hibisco, limão siciliano, xarope de amêndoas, xarope de cereja, pimenta, entre outros.
O mixologista ressalta que a experiência de diversão e entretenimento não podem faltar. “Por isso o shot também faz parte do cardápio, desde os mais fortes até os mais equilibrados, sem perder o gosto intenso proporcionando a sensação de comemoração”, enfatiza.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu