Destaques

ads slot

Loop Food apresenta linha de produtos na Expo Saudável


A rede curitibana Loop Food - Sanduwiches participa da Expo Saudável, que será nos dias 8 e 9 de novembro, em Curitiba. O evento apresenta a riqueza de alimentos, bebidas, artigos e iniciativas que fazem bem para as pessoas e para toda a sociedade. A programação inclui exposiçãopalestraspainéistalk show e aulas show.

O Loop Food trouxe a comida de base nutricional para o conceito de fast food e investiu no binômio “saúde + rapidez”. Inspirado na rede britânica Pret a Manger, o restaurante abriu suas portas em 2016 com uma proposta inovadora: trata-se de um uma combinação de cafeteria expressa e restaurante saudável.
A fórmula deu certo e, no primeiro ano de atuação, o Loop Food alcançou o faturamento de R$ 1 milhão. A perspectiva, para 2018, é fechar o ano com um faturamento de R$ 1,8 milhão. As duas lojas da rede, na Comendador Araújo e no Pátio Batel, vendem 5 mil sanduíches e 3 mil sucos por mês. Em novembro, o Loop inaugura sua terceira unidade, na Vila Urbana.
No menu do Loop Food, sanduíches artesanais (todos eles levam frutas), uma variedade de saladas, sucos prensados a frio, preparados sem adição de água ou açúcar, delicatessens e sobremesas que utilizam ingredientes integrais e sem glúten, além de saborosos cafés.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu