Destaques

ads slot

Natal é celebrado com eventos gastronômicos e diversão para a família no Mercado Municipal de Curitiba



Uma das datas mais festivas do ano vai ser comemorada em um dos pontos turísticos mais expoentes da capital paranaense. O Mercado Municipal de Curitiba elaborou uma programação que contempla várias atividades voltadas ao Natal.

De 17 de novembro a 30 de dezembro, quem visitar o empreendimento vai poder desfrutar de uma ampla gama de atividades que vão de oficinas gastronômicas com renomados chefes, shows natalinos a workshop de decoração de Natal. Tudo elaborado pela Ascesme - Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, com o apoio da SMAB – Secretaria Municipal do Abastecimento.  O clima natalino já está instalado, porque a decoração de Natal se espalha pelos seus corredores e o bom velhinho, é claro, também marca presença. Papai Noel vai receber pessoas de todas as idades para fotos e pedidos, às sextas, sábados e domingos das 10h às 13h a partir do dia 30 de novembro.

E a largada é neste sábado, dia 17, quando acontecem diversas oficinas lúdicas brincantes no tradicional Espaço Lúdico Brincante montado na Praça do Setor de Orgânicos. Crianças de todas as idades, acompanhadas de um responsável, vão poder fazer cartinha para o Papai Noel; Pinheirinho de Natal de palito e também fazer enfeites natalinos sempre usando materiais criativos. No dia 24, haverá contação de histórias de Natal.

Outra ação que vai permear a comemoração, é a arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado que serão destinados a instituições carentes. Quem quiser contribuir pode levar já no evento deste sábado. A programação é 100% gratuita e todos os detalhes estão disponíveis no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br

Serviço
O que: Natal Mercado Municipal de Curitiba
Onde: Mercado Municipal de Curitiba
Quando: de 17 de novembro a 30 de dezembro

Programação sábado 17 de novembro
11h às 14h – oficinas lúdicas brincantes no espaço lúdico montado na praça do Setor de Orgânicos

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu