Destaques

ads slot

Ôda Design e Feira na Rosenbaum em Curitiba


Pela primeira vez é aberto espaço para um marca de roupas infantis


Marcas autorais brasileiras a partir de uma curadoria que preza pelo design de peças que vão de vestuário, resina, pedras, materiais naturais a objetos em 3D. Essa é a base da Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum, que acontece de 23 a 25 de novembro, no aquário do MON. O inédito da segunda edição, é a abertura para uma marca de roupas infantis. A selecionada é a jovem empresa Ninadora que é uma expoente curadora de roupas diferenciadas para crianças na primeira infância, a partir de 0 ano. “Buscamos garimpar marcas que se espalham pelo Brasil e que oferecem um algo a mais no vestir os pequenos”, explica Viviane Klimeika, proprietária da loja.

São produtos diferenciados, ora pelo algodão utilizado; ora pela não diferenciação “roupa de menino”/”roupa de menina”; ou pelo descolado. “Temos peças que vestem os pequenos de forma divertida e confortável, trazendo inovações para a moda infantil com estampas feitas por artistas brasileiros e peças confeccionadas por mães empreendedoras.

Outro plus da Ninadora é a disponibilização de roupas seminovas. “Igualmente às peças novas, fazemos uma curadoria pontual e disponibilizamos aos clientes. O preço é mais acessível e também uma forma de estimularmos o consumo consciente visto que as roupas nessa fase da criança tem uma vida útil mais longa”, frisa Viviane. Para completar, o atendimento é mais do que personalizado. Sem loja física, os clientes são atendidos em casa com envio de malinhas personalizadas que são preparadas de acordo com as preferências do cliente e já com propostas de looks montados. Na Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum, todos os produtos estarão em exposição e disponíveis para venda. Para acompanhar as novidades da marca é só seguir as redes sociais @useninadora A entrada para o evento é de graça, e nos três dias, de sexta a domingo, abre das 10h às 20h.

Serviço
O que: Ninadora na Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum
Quando: 23 a 25 de novembro das 10h às 20h
Onde: Museu Oscar Niemeyer – MON – Aquário
Quanto: gratuito
Mais informações: @useninadora

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu