Destaques

ads slot

PEÇA JOKER ESTREIA EM CURITIBA NA CASA DELÍRIO DE TEATRO



O monólogo é estrelado pelo ator Guilherme Fernandes
e promete surpreender o público


O ator Guilherme Fontes estreia o monólogo Joker, dirigido e escrito pelo premiado Edson Bueno, diretor e fundador do prestigiado Grupo Delírio Cia de Teatro. A peça estará em cartaz de 08 a 25 de novembro, de quintas-feiras a domingos, na Casa Delírio de Teatro.

Neste espetáculo alucinante, o manicômio Arkham Asylum, das histórias em quadrinhos do Batman, convida você para visitar seu mais célebre detento, o Joker, conhecido no Brasil como Coringa. O Joker é personagem icônico, o maior vilão das histórias em quadrinhos, sedutor em sua maneira excêntrica e caótica de ver o mundo.

Quanto tempo você aguenta ouvir suas perigosas palavras antes de começar a questionar sua própria sanidade? Um ser interessante, manipulador e provocativo. Mesmo em sua decadência, trancafiado e sofrendo ataques psicóticos e esquizofrênicos, ele consegue invadir sua mente e bagunçar seus pensamentos. De quem você gosta mais? Do Joker ou do Morcego?  Um precisa do outro como vocês precisam dos dois.

Perdido em sua demência, Joker constrói sua própria narrativa se apoderando de citações, reflexões e poesias famosas, passando por Júlio Cortázar, Nietzsche, Reich, Shakespeare, Clarisse Lispector, Freud entre outros.

O espetáculo envolve um time de peso: o premiado Beto Bruel, na iluminação; o conceituado Fernando Marés, na cenografia; Marcos Menini, na arte visual; Aldice Lopez, na caracterização e Livien Ullmann, na maquiagem. 

         
SERVIÇO
JOKERS – monólogo com Guilherme Fernandes
Local: Casa Delírio de Teatro - Rua Saldanha da Gama, 69
Data: De 08 a 25 de novembro de 2018
Horário: de quintas-feiras a sábados, às 20 horas; e domingos às, 19h.
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Instagram: @jokernoasylum
Facebook: Joker no Asylum

Ficha Técnica
Produção Executiva - Zaira da Silva
Produção - Anna Xavier e Gabriel Comicholli
Texto - Edson Bueno
Elenco - Guilherme Fernandes
Direção - Edson Bueno
Cenário - Fernando Marés
Arte Visual - Marcos Menini
Figurino e Adereços - Aldice Lopez
Maquiagem - Livien Ullmann
Iluminação - Beto Bruel

Sobre Guilherme Fernandes
           Guilherme Fernandes é ator, diretor, roteirista, produtor e professor de cinema.
Ingressou no teatro aos 10 anos, formado em interpretação para cinema pela Studio Escola de Atores, de Joinville.
           Em 2007, atuou na telenovela "Malhação" e após a temporada de um ano, entrou no teatro profissional de Curitiba, onde ficou por 5 anos.
           Fez parte do Grupo Delírio Cia de Teatro, com a qual apresentou mais de 10 espetáculos, entre eles "Evangelho Segundo São Mateus", que participou do circuito Palco Giratório 2011. Em 2013, com o espetáculo “Coquetel Overdose”, ganha o prêmio Gralha Azul de melhor ator.
Estudante de audiovisual da UNIVALE, nos anos de 2015 e 2016 ministrou turmas de interpretação para cinema e novas mídias com o espaço artístico "Lote 84", de Balneário Camboriú.
         Atualmente Guilherme Fernandes reside no Rio de Janeiro, fundindo seu conhecimento teatral, a experiência publicitária e o amor pelo cinema.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu