Destaques

ads slot

Qceviche estreia no Peru Week


Sequência composta por Welcome Drink, Entrada, Prato Principal e Sobremesa será servida de 7 a 22 de novembro.


 É durante o Peru Week, de 7 a 22 de novembro, evento nacional promovido pela Comissão de Promoção para Exportação e o Turismo (PROMPER) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil (MINCETUR), que o QCeviche, restaurante de gastronomia peruana, localizado no Novotel Curitiba Batel, ficará conhecido pelo grande público. Se o preço é bastante atrativo, as opções do cardápio confirmam que a oportunidade é imperdível.

Segundo Miler Bairros, o grande desafio do restaurante é posicionar o estabelecimento na cidade como um endereço independente. “Inauguramos o hotel e agora estamos apresentando o bar e restaurante QCeviche. Nosso cardápio é dividido em cardápio mundial, que atende as demandas mais corriqueiras dos hóspedes, e o menu peruano, que oferece o grande atrativo para o público”, detalha. “Trouxemos um Chef de Lima (Isidoro Troyes) para desenvolver o cardápio e trazer suas impressões locais para Curitiba. Nossa gastronomia é autêntica”, pontua Bairros.
Voltando um pouco atrás no tempo, vale saber que durante o desenvolvimento do projeto hoteleiro, os gestores do Novotel Curitiba Batel realizaram uma pesquisa de campo para avaliar as ofertas gastronômicas na capital paranaense. “Não tivemos dúvidas ao escolher a peruana. Curitiba tem hoje apenas três estabelecimentos dentro deste nicho. Um deles é o QCeviche – marca patenteada pela AccorHotels”, destaca o gerente geral. Inaugurada pela empresa em 2016, a operação do QCeviche também marca presença em São Paulo, Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia).
De acordo com Kleber Cozer, gerente do restaurante, desde o início, a decisão de participar do Peru Week foi orientada pela oportunidade de apresentar os pratos carros-chefe da casa por um valor extremamente diferenciado, num evento temático. “Sem dúvida, essa será a grande chance que os clientes terão de explorar as possibilidades de nosso cardápio”, enaltece.
O menu do QCeviche para o Peru Week é composto por Welcome Drink + Entrada, Prato Principal + Sobremesa. Cada etapa do cardápio oferece duas possibilidades de degustação. A sequência custa R$ 38 por pessoa.
Confira o cardápio do evento:
Welcome Drink
Pisco Sour OU Chicha Morada
Entradas
Ceviche de Peixe branco com leche de tigre, aji limo e cebola roxa. 
OU
Trio de causas, carne, peixe e frango com molho de aji amarelo. Salada de quinoa com camarões ao pisco na grelha.
Pratos Principais
Lomo Saltado ao fuego vivo com cebola roxa, tomates, aji amarelo, cilantro temperado com shoyo e vinagre de maçã servido com arroz blanco e batata frita. 
OU
Tradicional Arroz com Pollo com cilantro, pimentão vermelho, cerveja e frango ao forno.
Sobremesas

Suspiro Limeño com porto merengue. 
OU

Torta Três Leches - bolo úmido com leite integral, creme de leite e leite condensado servido com chantilly e canela.

Serviço:
QCeviche no Peru Week
Endereço: Rua Doutor Pedrosa, 288, centro.
Período: 7 a 22 de novembro
Telefone para mais informações e reservas: 41. 3197-2750
Estacionamento terceirizado anexo ao Novotel Curitiba Batel.
Crédito fotos gastronomia: Fred Kendi
Crédito foto lobby: Naideron Jr.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu