Destaques

ads slot

Água de coco envasada em pet asséptico reforça oferta de bebidas saudáveis da marca Campo Largo



Inovação é a palavra que norteia as ações da Famiglia Zanlorenzi, uma das principais representantes do setor nacional de bebidas. O investimento em um ousado produto reforça a proposta da companhia de sempre buscar e oferecer novidades ao consumidor. A empresa anuncia ao mercado nacional o lançamento da Água de Coco Campo Largo, desenvolvida para levar às gôndolas produtos refrigerados e prontos para beber.

Envasadas a frio em pet asséptico, na moderna fábrica da companhia inaugurada há um ano e localizada em Campo Largo (PR), a Água de Coco Campo Largo tem foco de comercialização inicial no segmento de varejo do Paraná, integrando a categoria de cadeia refrigerada, com a necessidade de acomodação entre 0ºC e 12ºC.

“Pela aceitação e pelos cadastros que já conseguimos efetivar, é fácil termos um direcional de que este lançamento foi acertado. Nossa ideia é vender prioritariamente para as regiões Sul e Centro-Oeste, visto que nas regiões Norte e Nordeste o consumo ainda é feito basicamente in natura”, explica o presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorezi.

Segundo ele, o consumo de bebidas de origem vegetal está em crescimento em todo o mundo. “O Brasil acompanha este crescimento e é um dos países com grande consumo de água de coco. A Famiglia Zanlorenzi aposta neste lançamento, por ampliar nosso portfólio com um produto muito saudável e refrescante”, comenta.

Outro grande diferencial é a embalagem do produto (encontrado nas versões 250 ml e 900 ml), totalmente transparente e que possibilita a visualização do interior. Totalmente reciclável, é um dos pioneiros produtos da Famiglia Zanlorenzi a contar com o selo da eureciclo, que exalta a parceria com a certificadora de logística reversa do Brasil e que resultará na reciclagem em sua totalidade de cerca de 31 toneladas ao ano, entre embalagens pet e cartonadas da marca Campo Largo.

Benefícios de consumo

Rica em eletrólitos e nutrientes como o potássio, a água de coco é uma excelente forma de prevenir diabetes, AVC, trombose e gordura abdominal. “Ela também auxilia no funcionamento do fígado e dos rins, melhora o humor e ajuda a recuperar a energia e a disposição. Em função do alto teor de potássio, ajuda a diminuir o inchaço e a pressão alta, além de melhorar a circulação e a hidratação do organismo”, explica a nutricionista Aline Quissak.

A Água de Coco Campo Largo Cold tem valor sugerido de venda de R$ 4,50 (250 ml) e R$ 9,90 (900 ml). Mais emwww.vemprocampo.com.br e www.famigliazanlorenzi.com.br


Sobre a Famiglia Zanlorenzi - Fundada em 1942, a Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o polo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 130 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e bebidas saudáveis (sucos e chás).

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu