Destaques

ads slot

Bastards Brewery lança cervejas inéditas com receitas improváveis


Novos rótulos fazem parte do projeto BSTRDS XP, que tem o intuito de criar opções irreverentes


 Na próxima sexta-feira (14), a Bastards Brewery, cervejaria localizada em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, lança dois rótulos inéditos por meio do projeto BSTRDS XP, que consiste em apresentar rótulos com receitas improváveis.
Entre as novidades, estão a Moloko Ipa, um Milk-shake IPA, encorpada com aveia e trigo e com amora, framboesa, morango e cumaru, uma fruta exótica, em sua composição. Seu teor alcóolico é de 7% e 60 IBU; e a Golden Flamingo, uma Tropical Sparkling Wine, que lembra espumantes brancos, com intensa fermentação, cor clara e sabor refrescante. O rótulo inédito leva suco de uva branca e conta com teor alcóolico de 6,2% e 40 IBU.
As novidades estarão disponíveis nos principais bares da capital paranaense e região.
Esta é a segunda edição da BSTRDS XP. Na primeira, que ocorreu no primeiro semestre deste ano, duas opções foram lançadas e uma delas, a Sour Hakka, teve uma recepção tão positiva do público que se tornou um rótulo de linha. A novidade apostava no estilo gose, feita com lúpulos cítricos originados da Nova Zelândia e com adição de limão.
A fábrica da Bastards Brewery fica localizada na Rua Paranavaí, 46, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Mais informações pelo telefone: (41) 3557- 2207.


Serviço:
Segunda edição BSTRSDS XP
Data: Sexta-feira (14/12)
Lançamento dos rótulos Moloko Ipa e Golden Flamingo
Facebook.com/bastardsbrewery
Instagram: @bastardsbrewery
Site oficialwww.bastardsbrewery.com.br
Telefone: (41) 3557-2207

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu