Destaques

ads slot

Centro de atenção à saúde da mulher é inaugurado em Curitiba

Centro VITA de Atenção à Saúde da Mulher está localizado no Hospital VITA Batel (crédito Rafael Danielewicz)


O Hospital VITA oferece mais um serviço voltado ao cuidado com a saúde e bem-estar da população feminina da capital, o Centro VITA de Atenção à Saúde da Mulher. O atendimento é realizado na unidade localizada no Batel e oferece exames preventivos e de rotina, cirurgias ginecológicas e mastologia.  

O espaço oferece procedimentos como: histeroscopias diagnósticas e cirúrgicas (inspeção da camada interna do útero) para realização de biopsias endometriais, retirada de DIU quando o fio não está visível, reposicionamento de DIU (Mirena e de Cobre), lise de sinéquias uterinas (aderências uterinas), miomectomia (retirada de miomas submucosos), endometrectomia (ressecção da camada endometrial), polipectomia (retirada de pólipo), entre outros.

O corpo clínico do Centro VITA de Atenção à Saúde da Mulher é comandado por Dra. Monica Zomer e Dr. William Kondo e composto pelas médicas ginecologistas Dra. Liliam Miura, Dra. Cibele Maffini, Dra. Daniele Pastore e Dra. Liciene Jarmola e pela mastologista Dra. Maíra Dória.

SERVIÇO:
Centro VITA de Atenção à Saúde da Mulher
Onde: Hospital VITA Batel
Endereço: Rua Alf. Ângelo Sampaio, 1.896 - Batel - Curitiba
Informações e agendamento de consultas: (41) 99871-0005

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu