Destaques

ads slot

DON FELLINI É NOVO EMPREENDIMENTO CURITIBANO


Casa, que está localizada no Batel, abre no próximo dia 8 de dezembro para o público


Para quem quer fazer a barba e depois convidar os amigos e amigas para curtir um happy hour  ou comer uma deliciosa feijoada aos sábados, agora contará com mais um ponto de encontro. O Don Fellini é o novo empreendimento curitibano que chega para trazer um conceito diferenciado para a cidade. Inspirada na Máfia Italiana que residia em Nova York, o local apresenta um ambiente mais rústico, mas extremamente agradável. “A criação do Don Fellini foi feita em cima da máfia que foi para os EUA e tornou-se uma das maiores potencias do crime organizado do país. Pegamos estas características de homens fortes e decididos e montamos um bar voltado para esse público: pessoas que tem personalidade forte”, explica o sócio-administrador, Duércio de Oliveira.
O Don Fellini será dividido em dois ambientes: o café e a barbearia. Na barbearia, os clientes contarão com um espaço reservado e profissionais experientes. “Os homens que vierem até o Don Fellini Barbearia terão um ambiente personalizado, com uma pegada rústica e, enquanto fazem a barba, poderão beber, pois teremos um bar no andar de cima. Também teremos um espaço reservado para noivos, que podem fechar o ‘Dia do Noivo’ conosco e ficar em uma sala reservada durante seu dia especial”, revela Oliveira.
Já no Café, o objetivo é que amigos venham aproveitar o happy hour e bater papo com música ambiente e boa comida. O cardápio do local seguirá na ideia americana: pratos que sirvam muitas pessoas ao mesmo tempo. Aos sábados, feijoada e música brasileira. “Teremos desde pratos grandes que podem ser compartilhados entre os amigos, até sanduíches individuais e petiscos, que foram desenvolvidos pelos chefs Kaue Henrique e Aguinaldo Monteiro. A carta de drinks foi feita especialmente para o Don Fellini e é assinada por um dos bartenders mais renomados do país: Lukinhas Siqueira. Também não faltará uma das bebidas mais escolhidas para o happy hour: chopp! Muito chopp”, ressalta Duércio.
O Don Fellini está localizado na Rua Buenos Aires, 49, ao lado do Hard Rock Café, no Batel e abre as portas para o público no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 11h30, com música boa e comida de qualidade. Para ficar por dentro de todas as atrações que ocorrerão no local, os interessados podem acessar as redes sociais do estabelecimento: www.facebook.com/DonFelliniCafewww.domfellinicafe.com.br; ouwww.instagram.com/donfellinicafe.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu