Destaques

ads slot

Escritório de design curitibano é um dos mais premiados do Brasil em 2018


A DDID recebeu troféus em três dos principais prêmios nacionais e um internacional, no qual foi a única empresa brasileira considerada Top Design Company




A DDID - Evolution Through Design, escritório curitibano especializado em design de produto e branding, se tornou em 2018 uma das empresas mais premiados do Brasil em seu segmento. A sequência de vitórias começou com o recebimento do Top Innovation Award (TIA), durante a 2ª Conferência Mundial de Design Industrial, o WIDC, um dos eventos mais importantes desse segmento no mundo. A DDID foi o único escritório brasileiro reconhecido na categoria Top Design Company durante a cerimônia realizada em Hangzhou, na China.

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, umas das premiações mais importantes no cenário nacional, trouxe a segunda conquista de 2018: o troféu ouro na categoria sustentabilidade, pelo desenvolvimento da embalagem do kit de produtos de limpeza da marca YVY Brasil, uma linha que tem como base o respeito ao meio ambiente, não utilizando petroquímicos em sua composição.  Esse mesmo projeto também foi vencedor do Prêmio Grandes Cases de Embalagem, conhecido por incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras.

Para fechar o ano com chave de ouro, a DDID conquistou nada mais nada menos que cinco troféus no Brasil Design Award (BDA), que tem como objetivo o reconhecimento e o destaque da capacidade criativa e inovadora do design na economia nacional. Dentre os troféus recebidos está o GrandPrix, premiação máxima do BDA, também com o case da YVY Brasil. O projeto desenvolvido para o YVY  também foi responsável pela conquista do troféu ouro na categoria Design de Embalagem - Cosméticos, Higiene Pessoal e Limpeza do BDA.

O escritório curitibano recebeu ainda três troféus bronze com os cases da Adapter Pro (uma linha de equipamentos para veículos especialmente desenvolvida para pessoas com deficiência física) , a Cbox Delivery (uma mochila de transporte que privilegia a ergonomia e a saúde do entregador)  e a AKYS CAM (câmera que integra o KitBio, conjunto de equipamentos de cadastramento biométrico dos eleitores brasileiros utilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral).

“2018 foi um ano de muita alegria para todos na DDID. Com a conquista de prêmios tão importantes, sabemos que estamos no caminho certo para levar ainda mais clientes a atingirem o próximo nível através do design. Em 2019 vamos trabalhar para que novos desafios continuem chegando ”, comemora Rodrigo Dangelo, CEO da DDID.


Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu