Destaques

ads slot

Primeira charutaria O Bodegueiro é inaugurada na Vila Urbana




O Bodegueiro, marca curitibana voltada à vida boêmia, inaugurou sua primeira charutaria. O espaço faz parte do mix de lojas da Vila Urbana, mais novo centro gastronômico da cidade, que também abre esta semana para o público da capital.

O Bodegueiro traz a quem vive e trabalha no Centro de Curitiba dezenas de opções de charutos nacionais, cubanos e off-cuba, em um ambiente exclusivo para os amantes desse universo, com um degustador de 7m² projetado pelo arquiteto Fábio Aguiar.

O espaço, equipado com umidificador e filtro de ar, possui um sistema de insuflamento, que garante a renovação constante do ar. Além disso, o local dispõe de televisão com transmissão de programas de esportes e portas automáticas, comportando até seis pessoas sentadas ao mesmo tempo.

“Além de uma variedade incrível de marcas de charutos nacionais, cubanos e off-cuba, a nova unidade dO Bodegueiro oferece orientações sobre a degustação, acessórios para charutos e uma parceria com o Diô Wine Bar e a Hop Nation, para quem gosta de harmonizar o charuto com um bom vinho ou cerveja”, conta Stefan Deckert, sócio-diretor dO Bodegueiro.

Além da ampla variedade de charutos, entre os itens disponíveis na loja estão acessórios como cortadores, furadores, umidores, maçaricos, porta-charutos, cantis, cinzeiros e copos, de vários estilos e marcas, em valores que vão de R$ 10 a R$ 350.

Sobre a Vila Urbana

A Vila Urbana é o novo espaço de lazer curitibano, com opções de gastronomia, lazer e compras. Localizada no coração da cidade, ao lado do Shopping Itália, o local terá 52 operações, distribuídas em três pisos, com horário de funcionamento das 10h às 22 h. O local possui também estacionamento próprio, com 120 vagas.

Serviço:
O Bodegueiro – Vila Urbana
Avenida Marechal Deodoro, 686
Diariamente, das 10h às 22h

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu