Destaques

ads slot

Restaurante Kharina realiza ação de Natal para beneficiar crianças da Associação Fênix


Até 18 de dezembro cartas com pedidos das crianças podem ser retiradas nas unidades Batel, Cabral, Água Verde e Jardim Botânico

Restaurante Kharina - Cabral


A rede de restaurantes Kharina iniciou essa semana uma corrente solidária com o objetivo de alegrar o Natal das crianças da Associação Fênix, instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual ou portadores de HIV e suas famílias. Desde o início da semana, estão sendo disponibilizadas cartinhas escritas pelas crianças com pedidos de presentes nas unidades Batel, Cabral, Água Verde e Jardim Botânico do restaurante em Curitiba.

Os interessados em colaborar com a ação, podem adotar uma cartinha e entregar o presente em um dos quatro restaurantes até o dia 18 de dezembro. Os presentes arrecadados serão entregues na mesma semana. Caso alguma carta não seja escolhida, o Kharina será responsável pela doação. “É uma alegria imensa poder contribuir e tornar o Natal das crianças da Associação Fênix mais feliz e repleto. Contamos com a contribuição de todos para tornar esse momento ainda mais especial”, convida Rachid Cury Neto, diretor de operações do Grupo Kharina.

Serviço:
Curitiba | Unidade Batel: R. Benjamin Lins, 851
Curitiba I Unidade Cabral: R. Dep. Joaquim José Pedrosa, 13
Curitiba | Unidade Água Verde: R. Silveira Neto, 40
Curitiba | Unidade Jardim Botânico: Av. Prefeito Omar Sabbag, 365

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu