Destaques

ads slot

Comida saudável na palma da mão no Loop Express


Clientes do Loop Food podem fazer pedidos via APP para retirada em uma das três lojas ou entrega no endereço, além de acumular pontos em programa de fidelidade

                                                                                  
A agenda está apertada e não vai dar para perder muito tempo para almoçar? Bateu aquela fome no meio da tarde e não dá para fugir para fazer um lanchinho? Chove lá fora e está com preguiça de sair para comer? Para atender esses e outros pedidos dos seus clientes, o Loop Food – Sandwiches lançou um aplicativo próprio: o Loop Express.
Na tela do celular eles podem conferir o cardápio, fazer pedidos para retirar em uma das três lojas da rede (Comendador Araújo, Pátio Batel ou Vila Urbana) o mais rápido possível ou solicitar a entrega no próprio endereço. Além disso, todas as novidades do Loop Food são lançadas com antecedência, uma semana antes, no aplicativo.
Os sanduíches e as saladas do menu do Loop Food são receitas balanceadas e oferecem porções de carboidrato, proteínas e frutas e verduras na medida certa. Essas opções são uma refeição completa e equivalem ao valor nutricional de um prato de arroz com feijão.
Segundo Mateus Passero, um dos sócios da rede curitibana de healthy food, a falta de tempo não é mais desculpa para pular refeições ou matar a fome com alimentos sem valor nutricional. “Nós oferecemos sanduíches, saladas, sucos naturais, coffees shakes, pão de queijo, bolos sem glúten e outros produtos na porta da sua casa ou no seu ambiente de trabalho. Quem quiser evitar filas e não quer esperar pode fazer o pedido via aplicativo para pegar a comida em uma das nossas lojas”, explica.
Yuri de Melo, que também é sócio do restaurante, explica que o Loop Express é mais uma facilidade da rede curitibana e está conectado ao conceito da marca, que é oferecer comida saudável com rapidez. “Nosso diferencial é justamente promover a saúde, por meio do fornecimento de alimentos com alto valor nutricional e com muito sabor, para o público que não tem tempo no dia a dia. E o Loop Express reforça esse conceito, evitando filas e tempo de espera.”
Melo salienta também o Loop Express é mais uma forma de integrar as plataformas online e off-line, que é uma tendência do varejo, principalmente no ramo da gastronomia.  “Nossa intenção é criar experiências prazerosas para nossos clientes tanto nas nossas lojas quanto no ambiente virtual. Por isso, o Loop Express segue os preceitos de qualidade e atenção aos detalhes no atendimento aos nossos clientes, que são os valores da nossa marca”, afirma Melo.
Pedidos online
A plataforma tem clientes fieis e é responsável por 15% dos pedidos do Loop Food. Grande parte dos usuários usa o aplicativo diariamente e existem clientes que já fizeram pedido por meio do Loop Express mais de 100 vezes. “O nível de satisfação é muito alto. A grande maioria usa a plataforma para economizar tempo: faz o pedido antes de sair do escritório e passa para apanhar a refeição. Normalmente, esse intervalo é de 5 minutos, tempo equivalente do preparo da comida e da chegada dos clientes até a nossa loja”, diz Mateus Passero.
Ele acrescenta que a plataforma já está no ar há nove meses e que o Loop Express é mais que um aplicativo. “Temos um programa de fidelidade no qual os clientes acumulam uma pontuação, que pode ser trocada por descontos ou produtos, além de ser um canal de comunicação com os clientes, para apresentar as novidades”, finaliza.
Os usuários podem baixar o Loop Express no itunes da Apple (https://itunes.apple.com/br/app/loop-food/id1385594820?l=en&mt=8) ou no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neemo.loopfood). 

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu