Destaques

ads slot

Arte na Vila Urbana Gastronomia e Cultura

Salvador Dali é uma das personalidades homenageadas por Ari Vicentin em suas caricaturas
Nesta semana, a Vila Urbana Gastronomia e Cultura recebe duas atrações culturais. Na segunda, dia 18, a artista plástica Ana Lecticia Mansur apresenta a exposição “Bailarinas”. Ela conversa com o público a partir das 18h. A entrada é franca.

Na terça, dia 19, o caricaturista Ari Vicentin, que já retratou Frida Kahlo, Picasso, Salvador Dalí, Max Ernst, Goya e também foi autor de releituras de obras de Rubens e Michelângelo, vai desenhar o rosto dos visitantes da Vila. Ele irá fazer as caricaturas das 18 às 20 horas.

A Vila Urbana fica na Marechal Deododo, 686.

Sobre a Vila Urbana

A Vila Urbana Gastronomia e Cultura está localizado no Centro de Curitiba, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 686, e também pela Rua José Loureiro. O empreendimento possui 52 operações em contêineres e funciona das 7h30 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 11 às 20h aos domingos. Ao todo, o espaço abriga 800 pessoas e tem 120 vagas de estacionamento. As operações e a praça de alimentação são distribuídas em três pisos: Marechal Deodoro, Deck e José Loureiro. Também há estacionamento para bicicletas, o EBANX Bike Parking, que é gratuito. A Vila Urbana também é um centro cultural, com apresentação de artistas locais e exposições. No palco a céu aberto há música ao vivo durante o happy hour todas as noites. O espaço é petfriendly.



Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu