Destaques

ads slot

Mais saúde: quarta é dia de feira de alimentos orgânicos na Vila Urbana

Feira é organizada pela Orgânico Local e todos os produtos são oferecidos por pequenos produtores locais de propriedades certificadas

Os orgânicos são certificados e passam por testes que garantem que são livres de agrotóxicos do cultivo à venda.

Não interessa se é muito ou pouco: tem gente que não quer nenhum agrotóxico no prato e por isto prefere consumir produtos orgânicos, que são totalmente livres de qualquer tipo de química nociva ao corpo humano. Esses alimentos são produzidos da forma mais natural possível e o combate às pragas que eventualmente atacam as lavouras também é feito sem agredir o ecossistema. Os produtos ainda são certificados e passam por testes que garantem que são livres de agrotóxicos do cultivo à venda.
Para os fãs de alimentos orgânicos, a Vila Urbana Gastronomia e Cultura oferece, todas as quartas, feira de alimentos orgânicos no piso da José Loureiro. A feira é organizada pela Orgânico Local e todos os produtos são oferecidos por pequenos produtores locais de propriedades certificadas. A feira acontece das 8 às 17 horas.
Sobre a Vila Urbana
A Vila Urbana Gastronomia e Cultura está localizada no Centro de Curitiba, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 686, e também pela Rua José Loureiro. O empreendimento possui 52 operações em contêineres e funciona das 7h30 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 11 às 20 h aos domingos. Ao todo, o espaço abriga 800 pessoas e tem 120 vagas de estacionamento. As operações e a praça de alimentação são distribuídas em três pisos: Marechal Deodoro, Deck e José Loureiro. Também há estacionamento para bicicletas, o EBANX Bike Parking, que é gratuito. A Vila Urbana também é um centro cultural, com apresentação de artistas locais e exposições. No palco a céu aberto há música ao vivo durante o happy hour todas as noites. O espaço é petfriendly.


Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu