Destaques

ads slot

Menina Zen promove tarde repleta de atrações musicais e Open Mic



No domingo (3), gastrobar recebe o “The Patch Music Festival”, um festival com bandas da cena local e espaço destinado aos novos talentos


 No dia 3 de fevereiro, a partir das 15h, o Menina Zen recebe o “The Patch Music Festival”, um festival que tem o objetivo de fomentar a cena local e apoiar os novos talentos.
O evento, realizado pelo Patch Art & Bar, com a apresentação das bandas Oh My Dogs – que conta com influências de Charlie Brown Jr., CPM 22 e Kings of Leon;  Madre Zebra – grupo que aposta na combinação dos mais diferentes e irreverentes estilos, e o trio acústico Vibe It Up, além de um espaço dedicado ao “Open Mic”, recebendo os talentos mais espontâneos da data.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$10 no Patch Art & Bar (Rua Itupava, 1517) e noMenina Zen. 

Opções no Menina Zen
Para entrar no clima do verão ao som de música de qualidade, o Menina Zen conta com um cardápio com opções para todos os gostos, com entradas, petiscos, pratos principais e sobremesas, contendo também opções vegetarianas. Destaque para o Frango Crocante, composto por cubos de peito de frango empanados, servidos com molho tártaro e geleia de pimenta;  os Nachos, com carne moída levemente apimentada, queijo cheddar, pimenta, molho branco e Doritos – também disponível na versão vegetariana, com PTS, queijo cheddar, pimenta, molho branco e Doritos.
Entre as bebidas, o Tanqueray Gin Tônica, com Tanqueray Dry-Gin, Schweppes tônica; o Aperol Spritz, com aperol, espumante e club soda são os mais pedidos. Cervejas tradicionais e especiais, além de chope artesanal, também estão disponíveis.

Menina Zen fica localizado na Rua Ituapava, 1353. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3018-5178.

Sobre o Menina Zen 
– Um casarão de esquina, amplo e bem arejado. Assim é o Menina Zen, um bar com muita área verde, jardim que faz lembrar o quintal de casa, com muitas flores, plantas, mesas e ombrelones, mezanino e um deck aquecido com mais de 100m². A decoração é rústica, com itens de demolição como barras de ferro e madeira pesada. Destaque para a picanha na chapa e o Bolinho da Seca. Para beber, serve sucos, cervejas nacionais, cervejas importadas, cervejas artesanais, chope Blondine, refrigerantes, vinhos e drinques, como as caipirinhas de frutas ou o Noite de Núpcias, que leva vodka, suco de abacaxi, leite condensado e grenadine. Espaço com capacidade para 300 pessoas. Dispõe de rampa de acesso e banheiro para portadores de necessidades especiais.


Serviço:

The Patch Music Festival no Menina Zen

Data: 3 de fevereiro (domingo)
Local 
Rua Itupava, 1353 |Curitiba – PR
Ingressos antecipados com valores a partir de R$10

Telefone
(41) 3018-5178
Horário de atendimento: Terça a Quinta das 18h às 23h30, Sexta das 18h às 02h30, Sábado das 16h às 02h30 e Domingo das 16h às 23h. 
Reservas
contato@meninazen.com.br
facebook.com/MeninaZen
Instagram:
 @meninazencuritiba
Evento oficialhttps://www.facebook.com/events/238751443722537/?active_tab=about

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu