Destaques

ads slot

Tabacaria inaugura umidor gigante de 07 m² na Vila Urbana


Projeto do arquiteto Fábio Aguiar fica na charutaria O Bodegueiro


O mercado dos apreciadores de charutos em Curitiba tem crescido a cada dia e de olho nesse público, a tabacaria O Bodegueiro inaugurou um umidor de 07 metros quadrados, um projeto audacioso na Vila Urbana, com capacidade para mais de 40 tipos de charutos e confeccionado em cedro rosa.

A ideia de criar um umidor gigante  nasceu da paixão dos empresários Stefan Deckert e Verônica Maia pelo universo dos charutos.  O Bodegueiro é uma charutaria que nasceu para celebrar o estilo de vida boêmio, com ambiente para degustação de charutos e drinks, e também espaço para acompanhar jogos esportivos, por isso o umidor gigante comporta os mais diversos estilos para atender aos diferentes públicos que frequentam o espaço.

“O Bodegueiro é uma charutaria fora do comum, que reúne homens e mulheres de todas as idades, pessoas que estão descobrindo esse mundo e que também já são degustadores habituais. O umidor veio para suprir esta necessidade de atender aos mais diversos clientes com várias opções charutos”, conta Stefan.

O projeto leva a assinatura do arquiteto Fábio Aguiar, que desenvolveu o umidor levando em consideração as características principais dos charutos. Os charutos precisam ficar a uma temperatura amena e o vidro e o cedro rosa contribuem para manter a umidade. “O produto precisa ficar em condições muito específicas e por isso investimos no cedro roda. O vidro trouxe a transparência necessária para a exposição e a sofisticação do ambiente. Sem dúvida o grande diferencial é não ser apenas um lugar para armazenamento, mas também um local onde o cliente vai poder visualizar melhor cada opção”, detalha o arquiteto.

O Bodegueiro da Vila Urbana é a segunda unidade em funcionamento, a primeira fica na Villa Cout, em Colombo. Além do umidor, o espaço conta com espaço para degustação e também serve drinks, com um sistema de insuflamento que garante a renovação constante do ar.

Serviço:
O Bodegueiro na Vila Urbana
Avenida Marechal Deodoro, 686

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu