Destaques

ads slot

Bazar reúne mulheres em prol do empreendedorismo e consumo acessível


O Bazar das Manas acontece nos dias 04 e 05 de maio e terá peças com valor máximo de R$80, além de descontos de até 40%


Promover mulheres, o empreendedorismo e empoderamento: esse é o objetivo do Bazar das Manas. A 11º edição chega com uma nova estrutura, além de atrações culturais, palestras e mais de 40 expositoras que buscam o fortalecimento conjunto e o reconhecimento no mercado de trabalho.

Serão dois dias de evento - 04 e 05 de maio -, na Sociedade Thalia, em Curitiba. As roupas terão valor máximo de R$ 80 e até 40% de desconto nos demais produtos. O foco do bazar é no “slow fashion”, priorizando o consumo acessível e o espaço para as produtoras locais e suas mercadorias.

“O Bazar das Manas vai além das feiras da cidade. Temos um objetivo acolhedor, diverso e feito com muito carinho para ajudar todas as mulheres empreendedoras a realizarem os seus sonhos, e para que nossas visitantes se sintam em casa”, explica Amanda Tulio, organizadora do evento.

A entrada é gratuita, e quem for até o evento encontrará roupas, acessórios, produtos artesanais, itens para pets, cosméticos, produtos de decoração e gastronomia. Além de flash de tattoos, espaço para as crianças com camarim de pintura e um “Espaço da Beleza”, com maquiagem e massagem para as visitantes.

11º Bazar das Manas acontece nos dias 04 e 05 de Maio, das 14h30 às 19h30, na Sociedade Thalia (Rua Comendador Araújo, nº 338, Centro), com entrada gratuita. Para mais informações sobre o evento, acesse a página oficinal no Facebook https://www.facebook.com/BazardasManasCuritiba/  ou no Instagram https://www.instagram.com/bazardasmanaspr/ .



Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu