Destaques

ads slot

Jamie’s Italian e Way Beer lançam cerveja colaborativa



A partir do mês de abril, o público poderá saborear a Amici, uma witbier preparada com lúpulos japonese


 Como todo chef que se preze, o britânico Jamie Oliver sabe que um bom restaurante é feito de grandes pratos acompanhados de excelentes bebidas. No Jamie’s Italian, em Curitiba, não poderia ser diferente: a partir deste mês, a unidade passa a oferecer com exclusividade a Amici, uma cerveja do estilo belga Witbier. A receita foi desenvolvida pela cervejaria paranaense Way Beer especialmente para o Jamie's Italian 

Disponível em garrafas de 355ml, o grande diferencial da Amici está justamente no seu potencial cítrico e refrescante: tem como ingredientes o limão siciliano, acompanhado do capim limão e da camomila. A bebida – de coloração clara, mas turva – não passa por processo de filtragem e conta com lúpulos japoneses Sorachi Ace, que conferem à cerveja uma característica leve e aromática. 

“Existe aqui uma gama de sabores, quando acrescentamos na combinação o limão siciliano e a camomila”, conta Cristiano Chiaramontisócio proprietário da unidade curitibana do Jamie´s Italian. “É uma cerveja leve, excelente para harmonizar com carnes e massas que oferecemos no Jamie´s Italian”, completa o empresário.  

Amici está disponível no Jamie’s Italian do Shopping Pátio Batel pelo valor de R$ 18. Mais informações nos sites www.waybeer.com.br e www.jamieoliver.com/italian/brazil/.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu