Destaques

ads slot

Conceito orgânico de beleza conhecido em Curitiba chega também em Brasília


Salão Grasi Bueno Hair Concept é o quarto no país a adotar os tratamentos e recuperação capilar com produtos orgânicos da marca italiana Philip Martin’s

Fotos: Deivid Anderson



Um coquetel realizado na noite da última quinta-feira (09/05), marcou a entrada da marca Philip Martin’s no Grasi Bueno Hair Concept, em Brasília (DF). O espaço é quarto no país a adotar os tratamentos e recuperação capilar com produtos orgânicos da marca italiana, que teve a sua primeira sede em Curitiba. O anúncio da parceria foi anunciado no início de abril.

De acordo com a empresária, há algum tempo ela já vinha pensando em apresentar algo novo para os brasilienses. “Eu quis mudar, ter um empreendimento com causa, feito com amor. Onde minhas clientes tenham informações quanto à qualidade do produto e se o mesmo faz bem à saúde ou se foi testado em animais”, explica Grasi.

Ainda segundo a empresária, a filosofia de cuidar dos cabelos de uma forma natural e eficaz, preservando a saúde num ambiente preparado para uma experiência sensorial foi o diferencial que procurava e a expectativa é positiva.

A marca e o espaço oferecerão 16 diferentes protocolos de tratamentos capilares e seis protocolos de rituais de beleza, compostos por uma variedade de mais de 40 produtos entre shampoos, condicionadores, mascaras, óleos essenciais, fixadores e finalizadores, todos orgânicos.

“Trazer esse conceito para Brasília é um desafio muito grande porque é uma mudança de hábito, mas deve agradar nossas clientes que desejam cuidar dos cabelos de uma forma natural. Atualmente temos muitas clientes com problemas capilares por causa do desgaste químico e agora elas têm essa opção de tratamento e recuperação dos fios”, diz.

Capacitação e expansão
Para atender as clientes os profissionais do espaço Grasi Bueno passaram por uma semana intensa de capacitação com a linha zero química da marca italiana na unidade da Philip Martin’s em Campinas (SP).

“Estamos muito felizes com a aceitação do conceito orgânico no Brasil e mais ainda com essa novidade em Brasília. A Philip Martin’s está aberta a investidores interessados. É um investimento que vale muito a pena porque é uma tendência mundial. A recuperação do couro cabeludo e tratamento dos fios é uma das missões da marca e no Brasil, infelizmente, as mulheres estão perdendo seus cabelos cada vez mais jovens”, revela José Neuro Turcatto, gestor da Philip Martin’s no Brasil

A Philip Martin’s conta com mais de 80 unidades do mundo e no Brasil, o espaço Grasi Bueno é o quarto salão a concessionar os produtos e oferecer o serviço. Curitiba (PR), Campinas (SP) tem unidades próprias da marca e Goiânia (GO), atende também no modo concessão desde 2018. Outras cidades já são sondadas com o intuito de abrir ou concessionar os produtos e serviços nos salões. A expectativa é que até 2022 mais 15 cidades recebam o conceito orgânico.


Serviço:
Grasi Bueno Concept Hair
Quadra 205 lote 2
Residencial & Mall Paço Linea loja 27
Águas Claras - Brasília DF

São Philip Martin's Curitiba
R. Fagundes Varela, 1030

Jardim Social - Curitiba/PR

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu