Exposição coletiva Diversidade no NH Curitiba The Five

 em Cultura

Em celebração à primavera, o NH Curitiba The Five reúne grandes nomes da pintura paranaense e expõe 28 obras de 14 artistas na exposição Diversidade, trazendo uma variedade de técnicas, inspirações e detalhes. Para estimular o consumo da cultura, os artistas escolhidos celebram a diversidade da arte contemporânea por meio de pinturas, colagens e fotografias.

Entre eles estão Adelina Nishiyama, Carlos Rocha, Celso Parubocz, Cristina Sá, Isaura Antunes, João Coviello, Jociane Lesuk, Juliano Benazzi, Katia Kimieck, Lidia Saczkovski, Maria Bado, Silvana Passos, Susana Goienetxe e Tati Pedrini. De diferentes gerações e escolas de arte, os autores expõem diferentes pontos de vista que vão de experiências pessoais à vida urbana.

A exposição é composta de uma série de pinturas em técnicas diversificadas como acrílica sem tela, técnica mista, etc., a maioria com dimensões de 1mx1m. “Somos um grupo de artistas que participam do Atelier Cacev, do Edilson Viriato. Nos encontramos para produzir e discutir arte contemporânea”, revela a artista Tati Pedrini.

As obras ficarão expostas até o dia 19 de dezembro, no lobby do hotel, para o público e os hóspedes. Os trabalhos estarão disponíveis para compra. O visitante poderá ainda apreciar o wine & cocktail do bar Five Lounge. Com inspiração gastronômica espanhola, carta de drinks autorais e o autêntico projeto Tão Longe, Tão Perto, com vinhos retirados de torneiras, o espaço também oferece uma programação especial com grandes nomes da cena musical curitibana em pocket shows, todas as quintas, sextas e sábados.

Serviço:
Exposição Diversidade
Lobby do NH Curitiba The Five
Endereço: Rua Nunes Machado, 68 – Batel
Até 19 de dezembro.

Crédito da foto: Divulgação NH Curitiba The Five

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Instagram
Follow by Email
WhatsApp
YouTube
YouTube
Pinterest
Pinterest
fb-share-icon