Destaques

ads slot

Porks do Museu do Olho abre dia 31 e 1º com promoção de chope

Bar localizado no Centro Cívico e especializado em pestiscos suínos vai abrir no último dia de 2018 e no primeiro de 2019 com promoção de chope a R$ 5
Porks Burger Bacon (pão, burger de costela com bacon, creme cheddar e tiras de bacon).


Quem procura um lugar para fazer um esquenta para a chegada de 2019 já tem um destino certo: o Porks do Museu do Olho. O bar especializado em petiscos suínos e chope artesanal vai abrir no último dia de 2018 e no primeiro de 2019, com uma promoção imperdível: chope pilsen a R$ 5.
O espaço localizado na esquina da Rua Marechal Hermes com Manuel Eufrásio, no Centro Cívico, abre a partir das 17h e conta com ambiente interno e externo, além de um cardápio com opções como Costelinha BBQ, torresmo de tira, sanduíches e várias torneiras com diferentes opções de chopes artesanais produzidos por cervejarias locais.
Sobre o Porks
Chopes artesanais regionais e petiscos com carne de porco a preços acessíveis, embalados a muito blues e rock and roll. Essa é a essência do Porks, que surgiu em agosto de 2017 com a primeira unidade em Belo Horizonte, já inaugurando a loja em frente ao Museu em Curitiba, no mesmo mês.  As duas cidades ganharam mais duas unidades da marca, que pretende expandir no modelo de franquias a partir de 2019. Ideal para curtir com o seu par, amigos ou colegas de trabalho, o Porks conta com uma ampla carta de cervejas e um ambiente aconchegante.
SERVIÇO
PORKS – MUSEU DO OLHO
Endereço: Rua Mal. Hermes, 1092 | 80530-230 Curitiba
Mais informações pela página do Porks no Facebook: facebook.com/porksmuseudoolho/

Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu