Destaques

ads slot

GastroNight vai destinar 50% do lucro para o TETO nesta terça

O chef Matheus Henrique vai apresentar um cardápio especial e, além de tudo, solidário

 Desde 2016, o +55, um dos principais endereços da noite curitibana, apresenta semanalmente o GastroNight, evento que propõe um cardápio exclusivo (entrada, prato principal e sobremesa) por um preço bem especial. Nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, o grande destaque do evento será a destinação de parte do lucro (50%) à organização internacional TETO, que atua em 19 países da América Latina engajando jovens voluntários em busca de melhorar as condições de moradia em comunidades carentes.

O cardápio da noite, assinado pelo chef Matheus Henrique, terá como protagonista um dos ingredientes mais populares de diversos tipos de gastronomia: o queijo. Cada prato contará com um tipo de queijo diferente, proporcionando uma agradável combinação de sabores no paladar dos clientes. A entrada trará um mix de salada com bolinho de falafel, queijo minas e mostarda tostada. Para prato principal, o público terá duas opções: massa com molho de tomate artesanal e mozarela de búfala ou filé de tilápia, molho de queijos, legumes e purê de mandioquinha. Para a sobremesa, o chef apresenta uma deliciosa mousse de queijos com calda de frutas vermelhas.

O menu completo, com todos os preparos, custará R$ 65 por pessoa. No dia não será cobrada entrada na casa. O jantar será servido das 19h às 23h. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3322-0900 e (41) 9247 3322 (WhatsApp).


Instagram @curitibaemdestaque

Novidades

Visualizações do portal no mês passado


Curitiba em Destaque


Menu