Destaques

ads slot

Ralph e Vanellope retornam em nova animação da Disney. FILMES, por Rudney Flores

Personagens da Disney invadem mundo da web em Wifi Ralph – Quebrando a Internet.
Crédito da foto: Divulgação/Disney

Enquanto a temporada de filmes do Oscar não começa, as animações e filmes destinados ao público infantil seguram a programação das salas de cinema no Brasil em janeiro. A principal estreia da semana é Wifi Ralph – Quebrando a Internet, que resgata os personagens de Detona Ralph, produção de sucesso de 2012.

O novo desenho – que está sendo lançado apenas em cópias dubladas em Curitiba – traz o grandalhão Ralph (voz de Tiago Abravanel) e a piloto Vanellope (voz de MariMoon) em uma nova aventura no mundo dos games. A dupla precisa ir à web para achar uma substituta para uma peça quebrada da máquina de fliperama Corrida Doce, protagonizada pela menina corredora, e evitar que o jogo seja desligado e elimine para sempre seus personagens.

O foco da história é novamente a força da amizade entre os protagonistas, que passam por algumas incertezas. No mais, o desenho tem como destaque as citações às grandes marcas e empresas da rede virtual, uma pequena sátira ao mundos dos memes, além da participação especial de todas as princesas de desenhos da Disney, assim como de outros personagens que a empresa detém os direitos, como os Stormtroopers da saga Stars Wars e o Homem de Ferro, e também o onipresente Stan Lee. Assim como o original, Wifi Ralph tem alguns ótimos momentos que garantem boas risadas – confira a divertida cena pós-créditos. Cotação: Bom.

Trailer de Wifi Ralph – Quebrando a Internet:


Outras estreias

Revelado em A Amante, melhor filme de diretor estreante no Festiva de Berlim 2016, o cineasta tunisiano Mohamed Ben Attia dá sequência à carreira com o drama Meu Querido Filho, que estreia apenas no Espaço Itaú.

O filme conta a história da família de Riadh (Mohamed Dhrif), um motorista que trabalho no porto da capital Túnis que, ao lado da mulher Nazli (Mouna Mejri), dedica toda a sua vida a garantir um futuro melhor ao filho Sami (Zakaria Ben Ayyed), jovem prestes a entrar na faculdade. O rapaz diz sofrer de enxaquecas e começa a se consultar com um psicólogo.

Após uma aparente melhora, Sami some sem deixar qualquer aviso aos pais, o que leva Riadh a uma jornada tortuosa para saber tentar encontrar o filho e saber o que realmente aconteceu com ele.

Trailer de Meu Querido Filho:


No terror alemão O Manicômio, o diretor Michael David Pate destaca um grupo de youtubers que invade um hospital abandonado de Berlim, palco de experiências nazistas no século 20. A intenção é passar 24 horas no local e fazer vídeos para viralizar na internet. Mas o grupo vai passar por muitos problemas no local assombrado. O filme chega na capital paranaense apenas em cópias dubladas e com poucas sessões no Cinemark Barigui, UCI Estação e Cinesystem Ventura Shopping.

Trailer de O Manicômio:


Destinada principalmente a aficionados, a animação Dragon Ball Super – Broly destaca uma nova aventura com os personagens do mangá criado pelo autor Akira Toriyama. A história fala das origens dos príncipes Goku e Vegeta, da raça Saiyajin, e também do nascimento de Broly, ser poderoso que fica escondido por um bom tempo até ser resgatado pelo vilão Freeza. Goku, Vegeta e Broly travarão novas batalhas épicas no desenho.

Trailer de Dragon Ball Super – Broly:
_


Instagram @curitibaemdestaque

Novidades


Curitiba em Destaque


Menu